Aqui estão alguns fatos interessantes que você não sabia sobre presidente dos EUA Barack Obama
1.) Ele ganhou um prêmio Grammy em 2006 por melhor gravação de Spoken Word. Era a versão em áudio de seu livro Dreams From My Father.2.) Ele e sua esposa compraram uma casa em Chicago em 2005. Naquela época, custou 1,65 milhões dólares. A casa tem quatro lareiras.
3.) Ele não gosta de sorvete. Ele trabalhou de vendedor de sorvete quando adolescente. É daí que veio seu desgosto por sorvete.
4.) Ele adora jogar Scrabble ( um tipo de palavras cruzadas). Ele nunca comentou sobre o quão bom ele é no entanto.
5.) Ele é bi-racial. Ele nasceu de pai queniano e mãe branca norte-americana. No seu livro Dreams From My Father, ele escreve que ele mal notou a diferença racial entre seus pais quando jovem.
6.) Ele experimentou drogas. Quando adolescente, ele experimentou maconha e cocaína. De acordo com suas próprias palavras, ele não se orgulha disso e considera um erro de sua adolescência
.
7.) Ele fuma, mas quer parar. Afinal, não é uma política não-fumadores na Casa Branca.8.) Ele nasceu em Honolulu, Havaí, mas passou a viver na Indonésia com sua mãe quando os pais se divorciaram. Lá ele foi apresentado a carne de cachorro, carne de cobra e gafanhoto assado.
9.) De acordo com sua esposa Michelle, ele é muito romântico. Ele não é um abridor de porta, mas ele se lembra de cada aniversário e traz-lhe flores .
10.) Toda noite, quando ele está em casa, ele lê os livros de Harry Potter para a sua filha mais velha Malia. |
boa o/
http://www.foiporquerer.blogspot.com