Top 10: Coisas estranhas que caem do céu

10. Vaca

Em 1997, um barco de pescadores foi resgatado no mar do Japão. Os pescadores contaram que haviam afundado porque uma vaca caiu do céu em cima do barco deles. Como ninguém acreditou nessa suposta história de pescador, eles foram presos logo em seguida. Duas semanas depois, a força aérea da Rússia fez contato com as autoridades japonesas. Os russos disseram que a tripulação de um de seus aviões cargueiros tinham roubado uma vaca. A vaca estava causando sobrepeso no avião, e eles tiveram que se livrar dela. A mais de 9 mil metros de altitude, empurraram o animal para fora do avião, que naquele momento voava sobre o mar do Japão, e acabou caindo em cima do barco dos pescadores.

9. Neve colorida

Em abril de 1953 uma quantidade de neve verde luminosa foi encontrada em Mt Shasta, Califórnia. Após a descoberta pelo casal Milton Moyer, que viram e tocaram a neve estranha, suas mãos ficaram cheias de pequenas bolhas. As bolhas rapidamente se espalharam pelos braços e rostos do casal. A Comissão de Energia Atômica dos EUA negou que a neve tivesse qualquer relação com os testes da bomba atômica realizados no deserto de Nevada. Nunca descobriram a origem da misteriosa neve verde luminosa. Um tipo de neve colorida também caiu em Omsk na Rússia, a 2 quilômetros de Moscou. A neve tinha um cheiro forte e cores entre amarelo, laranja e verde.

8. Geléia transparente

Cientistas ainda estão tentando descobrir exatamente o que caiu do céu em 2009, na Escócia. Uma “chuva de geléia” foi registrada, mas não foi achado nenhum DNA na substância encontrada. Alguns acham que são fragmentos de meteoros, mas não se sabe ao certo.

7. Chuva de aranhas

Na província de Salta, Argentina, um grupo de amigos presenciou uma chuva de aranhas no dia 6 de abril de 2007. Eles estavam passando o feriado da páscoa no território, e decidiram fazer uma trilha no monte San Bernardo. Com duas horas de caminhada, eles encontraram um trecho coberto com aranhas de variadas cores, cada uma medindo cerca de dez centímetros. Conforme caminhavam, eles foram presenciando mais e mais aranhas caindo do céu.

6. Chuva de carne

Em 3 de março de 19776, ocorreu em Kentucky nos EUA, uma bizarra chuva de carne. Muitas pessoas testemunharam o fenômeno.Uma delas foi a Sra. Allen Crouch, que estava em seu jardim quando viu cair pedaços grandes de carne, maiores que flocos de neve. O mais estranho é que o tempo estava bom e não havia nenhuma nuvem no céu. A carne simplesmente caía, vindo de muito alto. Dois homens que tiveram coragem de experimentar a carne que caiu do céu disseram ter gosto de cervo ou carneiro. O material foi recolhido e amostras foram enviadas aos cientistas, que disseram que as primeiras amostras pareciam ser de tecido pulmonar de uma criança humana ou de um cavalo.

5. Chuva de pássaros mortos

Em março de 2010, caíram sobre a vila de Somerset, na Inglaterra, centenas de pássaros mortos. Não se soube explicar o que houve com os pequenos pássaros.

4. Chuva de peixes

A cidade de Lajamanu, na Austrália, fica no meio do deserto a mais de 100 quilômetros do mar. os moradores relataram que caiam peixes do céu, mas isso não aconteceu apenas uma vez, aconteceu a primeira vez em 2004 e mais duas vezes em fevereiro de 2010, onde centenas de pequenos peixes tinham caído do céu vivos.

3. Chuva de sangue

Numa  pequena cidade colombiana, foi registrada em 2008 uma chuva de um líquido vermelho semelhante ao sangue. Uma amostra da chuva vermelha foi levada para análise em uma cidade próxima, onde se comprovou que era mesmo sangue. O padre da pequena aldeia afirmou ser um sinal Divino para que as pessoas mudem seus comportamentos.

2. Chuva de Sapos

Em 1666, na Inglaterra foram encontrados inúmeros sapos do tamanho do dedo mindinho de um adulto. As pessoas do local acreditavam que os sapos haviam caído em um violento temporal. O dono do terreno onde os milhares de sapos caíram juntou alguns deles e os enviou para Londres para que fossem examinados. Este fenômeno já aconteceu várias vezes na inglaterra e em outras partes do mundo, a explicação mais lógica e que eles foram levados ao alto por uma forte tempestade e depois cairam.

1. Chuva de vermes

Aconteceu em Louisiana, nos Estados Unidos, uma mulher estava andando pela rua quando coisas estranhas começaram a cair do céu. Pareciam ser grandes espécies de vermes/minhocas. Ninguém sabe de onde caíram.

Veja Também



Resumo da Net © 2018