Os feitos mais bizarros da arquitetura

A casa de cabeça para baixo em Szymbark, Polônia
O filantropo e empresário Daniel Czapiewski criou esta casa em 114 dias. Ela atrai milhares de turistas por ano, que muitas vezes se queixam de enjoo e vertigens após uma caminhada ao redor da estrutura.
A misteriosa mansão Winchester
É conhecida como a maior casa da Califórnia com mais de 160 quartos e 2 enormes salões de festa.

O lugar é tão confuso e tão cheio de labirintos que os trabalhadores demoraram mais de 6 semanas para retirar a mobília da casa.
Contudo ela ainda é conhecida por ser a casa mais mal-assombrada dos EUA.
Atomium, em Bruxelas
O Atomium é um monumento construído para a Expo 58, Feira mundial de 1958, em  Bruxelas.Desenhado por André Waterkeyn, Tem  335 pés (
102 metros) de altura, com nove esferas de aço ligadas de modo a formar uma célula unitária de um cristal de ferro ampliado 165 bilhões de vezes.
A casa torta de Himley, Inglaterra

Este bar no Oeste Inglês de Midlands entrou em choque com a remoção de carvão muito abaixo de seus alicerces durante o período de mineração. O resultado foi que ela caiu para um lado, fazendo com que as bebidas caíssem das mesas dos fregueses proporcionando uma sensação de bêbado mesmo sem ter tomado nada.
Habitat 67, no Canadá

Moshe Safdie foi o criador desta área de múltiplos cubos residencial em Montreal. Ironicamente, apesar de terem sido projetados com a intenção de criar acomodações a preços acessíveis, mas elegante, os domicílios subiram de preço por ter uma arquitetura incrível.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *