Compartilhar Post
26
jan

As 10 gangues de motoqueiros mais perigosas da américa

Postado por Resumo da Net
Smile
GOSTOU?
COMPARTILHE NAS REDES!

Quando algumas pessoas pensam em motoqueiros, logo pensam em um cara durão, vestido de couro, com barba grande,  coberto de poeira da estrada, andando por todo o país, causando estragos e se metendo em brigas de bar. A verdade é que a maioria dos motoqueiros não são desordeiros e são de fato honestos, cumpridores da lei, pessoas que trabalham duro.

No entanto, há um pequeno número de motoqueiros durões que rejeitam as normas para viver fora da lei, muitas vezes, engajar-se em atividade altamente criminal. Esta lista vai mostrar as 10 gangues de motoqueiros americanas mais perigosas e destacar algumas das supostas atividade de cada gangue criminosa.

É importante observar que, embora alguns dos membros destes clubes de moto já foram presos, julgados e condenados por vários crimes nem todos os membros dos clubes de motoqueiros se envolvem em atos criminosos.

10. Vagos

O Moto Clube Vagos teve início em San Bernardino, CA em 1960. Membros do clube muitas vezes usam verde e ostentam um retalho do deus nórdico Loki montando uma moto. O clube tem cerca de 24 grupos espalhados por todo o oeste dos Estados Unidos em estados como Arizona e Nevada, e também três no México.

O Vagos tem sido objeto de diversas investigações do FBI e da ATF para a atividade ilegal, como a produção e distribuição de metanfetamina, assassinato, lavagem de dinheiro, armas e violações. Uma investigação altamente coordenada, em março de 2006 levou à prisão de 25 membros do Vagos e seus associados no que tem sido rotulado como o maior investigação no Sul.

9. Free Souls

Esta gangue de motoqueiros foi iniciada no estado do Oregon no final dos anos 1960. Sua símbolo consiste em um ankh, um antigo símbolo egípcio na forma de uma cruz, no centro de um aro de moto e pneu. Todos os seus grupos, com exceção de um em Vancouver, no Canadá, estão localizados dentro do estado de Oregon.

Em 2 de maio de 2007, três membros do Free Souls foram presos e acusados ​​de vários crimes. Entre as provas estavam as drogas ilegais, armas e motos roubadas todos os quais foram apreendidos e detidos como parte da investigação.

8. Bandidos

Fundada em San Antonio, Texas, em 1966. O Bandidos estão entre os mais notórios moto clubes americanos. O emblema da gangue tem o desenho de um obeso mexicano usando um sombrero grande e carregando um facão em uma mão e uma pistola na outra. As cores de ouro e vermelho foram adotadas como cores devido ao fato de que seu fundador foi um ex-veterano da marinha noVietnã. Os Bandidos têm cerca de 90 grupos espalhados por todo os EUA, mas eles também há grupos na Ásia, Alemanha e Austrália.

Os Bandidos tem uma história longa e brutal na atividade ilegal. Um membro dos Bandidos foi preso, julgado e condenado pelo assassinato em 2006, um boxeador e membro do rival Hell’s Angels foi morto e deixando um restaurante em março daquele mesmo ano, durante o 40º aniversário do Bandidos.  A polícia suspeita que os membros do Bandidos são os responsáveis ​​pelo assassinato. Outros membros foram presos por assassinato, drogas, posse ilegal de armas, bem como acusações de agressão e extorsão.

7. Highwaymen

O Highwaymen foram formados em Detroit, MI, em 1954. Seus grupos se espalharam pelo estado de Michigan, assim como outros estados dos EUA e chegaram tão longe como na Noruega e Inglaterra. Suas cores são preto e prata e sua insígnias é um esqueleto com asas usando um boné e uma jaqueta de couro. O Highwaymen também têm os seus próprios lemas que são: “Ainda que nós andamos pelas rodovias nas sombras da morte, não temeria mal algum, pois somos filhos da puta o mais maligno na estrada” e “Highwaymen para sempre, para sempre Highwaymen.”

Apesar de ser o maior clube de motos na cidade de Detroit, eles não são reconhecidos na Federação Detroit de moto clubes, devido à sua reputação violenta e criminosa. Em maio de 2007, após uma investigação de dois anos em atividades da gangue, o FBI invadiu casas e clubhouses resultando na prisão de 40 Highwaymen e associados. As acusações incluíam seguros e fraudes de hipotecas, assassinatos de aluguel, tráfico e extorsão.

6. Warlocks

Os Warlocks foram fundados em 1967 na Filadélfia, PA e ganhou um grande número de membros após o fim da Guerra do Vietnã. Constituídos apenas por homens brancos, Os Warlocks foi se espalhado através do estado da Pensilvânia e uma boa parte do nordeste dos Estados Unidos e também têm grupos no sudeste dos Estados Unidos como no exterior, na Alemanha e Inglaterra. Suas cores são vermelho e branco e usam a figura mitológica grega de um Harpy alado como sua insígnia. Membros, muitas vezes enfeitam suas vestes com as insígnias da supremacia branca também.

Em 2008, Tommy Zaroff, um ex-presidente do grupo de Bucks County, PA  foi preso por  posse de 10 quilos de metanfetaminas. Em outubro do mesmo ano, quatro membros dos Warlocks foram presos e acusados ​​de produção, transporte e distribuição de metanfetamina. Alega-se que eles venderam mais de 500 lbs. de metanfetamina no valor de aproximadamente US $ 9 milhões.

5. Sons of Silence

Os Sons of Silence (Filhos do Silêncio) é uma gangue de motoqueiros que foi fundada em Niwot, Colorado em 1966 e apresentado em um episódio de 2009 do Gangland no History Channel. Desde 1966, Os Sons of Silence estão espalhados por todo os Estados Unidos, com grandes concentrações no  leste dos EUA. Eles também têm vários grupos distribuídos em toda a Alemanha.

Os Sons of Silence adotaram o lema “Donec Mors Non Seperat”, que em latim significa “Até que a morte nos separe”. O emblema do clube foi adotado a partir do logotipo da American Eagle utilizado pela empresa de cerveja Budweiser com um águia sobreposta sobre a letra A, com seu lema escrito embaixo.

Em outubro de 1999, 37 membros dos Sons of Silence foram presos por tráfico de drogas e acusações de armas ilegais durante uma das maiores operações secretas. Durante os ataques, o ATF apreendeu 20 lbs. de metanfetamina, 35 armas de fogo, quatro granadas de mão, dois silenciadores, bem como dinheiro e motos.

4. Outlaws

O Outlaw Moto Clube é um dos clubes mais famosos e mais antigos da lista. A gangue começou em Bar na antiga Rota 66 em McCook, IL, em 1935. Usando a insígnia na jaqueta de couro de Marlon Brando em O Selvagem como inspiração, o clube adotou o crânio com pistões como o emblema oficial do clube. Uma vez que o clube começou há 70 anos seus grupos se espalharam amplamente nos Estados Unidos e tem sido bem estabelecido na Austrália, Ásia, Europa e América do Norte e do Sul.

Harry Joseph Bowman, líder mundial da American Outlaw Association (A.O.A.), foi o presidente internacional do Outlaws Moto Clube até que foi enviado para a prisão por três assassinatos em 1999, depois de estar na lista dos 10 mais procurados fugitivos pelo FBI em 1998. Em todo o globo membros do Outlaws foram suspeitos, presos, julgados e condenados por crimes incontáveis desde a prostituição, tráfico de entorpecentes, mercadorias roubadas, tráfico de armas, extorsão e assassinato.

3. Pagans

Os Pagans foram formados em Maryland em 1959 e em 1965 expandiu-se rapidamente. Sua insígnia retrata o nórdico gigante de fogo Surtr sentado no sol empunhando uma espada com as palavra em vermelho, branco e azul. Membros são conhecidos por usar jaquetas jeans, com o acompanhamento de  insígnias da supremacia branca e nazistas. Membros do clube também foram vistos com tatuagens de ARGO (Ar Go Fuck Yourself) e Nunya (Nun’Ya Fuckin ‘Business).

Além de sua história de rivalidade violenta com o Hell’s Angels Motorcycle Club, os Pagans têm sido associados com inúmeros crimes, incluindo assassinato, incêndio criminoso, tráfico de drogas e têm sido ligados ao crime organizado na parte superior do nordeste dos Estados Unidos. Em fevereiro de 2002, 73 membros do The Moto Clube Pagans foram presos em Long Island, NY, após a violência entre Pagans e membros da Hell’s Angels MC resultando em 10 motoqueiros feridos e um membro Pagan assassinado. Em 2005, os membros dos Pagans supostamente atiraram e mataram o Vice-Presidente de um grupo da Filadélfia dos Hell’s Angels.

2. Mongols

Os Mongols, também conhecido como Nação Mongol ou Brotherhood Mongol, foram formados em 1969, em Montebello,Califórnia de motoqueiros hispânicos que foi recusada a entrada nos Hell `s Angels MC, devido à sua raça. Suas cores são preto e branco e suas insígnias tem um homem  montando uma motocicleta usando um colete de couro e óculos escuros. Grupos Mongols estão concentrados no oeste dos Estados Unidos, mas também no Canadá, México e Itália.
Em 2008, o ATF coordenou um ataque contra o Mongols MC, onde quatro agentes foram à paisana para se tornarem membros totalmente atualizado, enquanto ganhanhava a inteligência sobre as atividades da quadrilha. Esta operação resultou em 38 prisões, incluindo a prisão de presidente do clube, Ruben “Doc” Cavazos. Como parte da operação 160 mandados de busca foram atendidas e 110 mandados de prisão foram realizados. Como parte da operação, os membros da Mongols MC estão agora proibidos por lei de uso do logotipo e insígnias Mongols, incluindo o uso em coletes ou qualquer outra vestimenta.

1. Hell’s Angels

Provavelmente a maisconhecida gangue de motoqueiros americanos, Os Anjos do Inferno tem uma história longa e minuciosa nas rodovias americanas. Muita informação sobre suas origens fica opaca devido ao seu código de longa data de sigilo. Em algum momento dentro de 1940 ou 1950 na Califórnia o Hell’s Angels MC foi formado. Sua insígnia é o “cabeça da morte”. Com tanta popularidade, os Hell’s Angels estão espalhados pelos Estados Unidos assim como a Rússia e Nova Zelândia e os continentes da América do Norte, América do Sul, Europa e Austrália.

O Hell’s Angels MC ganharam notoriedade em massa nos EUA devido ao seu envolvimento em muitos atritos com a lei e gangues de motoqueiros rivais. O mais digno de nota dos eventos divulgados aconteceu durante o concerto de Altamont Free em Altamont Speedway, em dezembro de 1969, onde alega-se que os Rolling Stones contrataram alguns membros dos Hell’s Angels de substituto para os seguranças da banda. A violência estourou no meio da multidão e o resultado foi um homem esfaqueado até a morte.
Outro incidente ocorreu em Laughlin, Nevada no Casino e Hotel Harrah’s. Um confronto violento no casino entre os rivais Mongols MC e Hell’s Angels MC resultou em um membro fatalmente esfaqueado da gangue Mongol e dois membros morto a tiros dos Hell’s Angels.
Smile
GOSTOU?
COMPARTILHE NAS REDES!
  • SIGA-NOS NAS REDES
    © Todos os direitos reservados 2013 -
    Desenvolvedor: Rhuan Carlos | Mascote: Rafael Soares Política de privacidade
    Real Time Web Analytics