Histórias emocionantes que provam que animais têm Alma

Os animais são capazes de ter muito mais compaixão, amor e coragem do que a maioria das pessoas imaginam.
Essas histórias incríveis irá mostrar-lhe a profundidade de seu caráter e de suas almas.

O papagaio com as últimos palavras comoventes.

Alex o papagaio cinza Africano era capaz de contar e identificar as cores, e ele tinha uma bela relação com essa mulher da foto, Irene Pepperberg. Quando Alex morreu em 2007, suas últimas palavras para ela foram “Você é boa. Eu te amo.”

 

Os dois cães-guias que levaram os seus proprietários até 70 andares no World Trade Center antes das torres entraram em colapso em 11 de setembro.

Os cães-guia Salty e Roselle foram premiados com uma medalha “Por permanecer lealmente ao lado de seus donos cegos, corajosamente, levando-os para baixo mais de 70 andares do World Trade Center e para um lugar de segurança após o ataque terrorista em Nova York em 11 setembro, 2001.

 

O Jack Russell Terrier que deu sua vida para salvar cinco crianças de cães selvagens.

 Em 2007, cinco crianças estavam brincando com George quando eles foram atacados por pit bulls. “George tentou nos proteger latindo e correndo para cima deles”, disse uma das crianças sobre o ataque “, mas eles começaram a mordê-lo -. Um na cabeça e outro nas costas” Sua intervenção foi heróica ao salvar as crianças, embora mais tarde ele morreu de seus ferimentos. George foi postumamente premiado com uma medalha por bravura.

 

A baleia que salvou um mergulhador, com câimbras a 20 metros abaixo da superfície.

Quando Yang Yun tentou subir do fundo de uma piscina, ela sentiu caimbra nas pernas e ela não conseguia se mover. 

“Eu comecei a engasgar e afundou ainda mais e pensei que eu estava morto. Até que eu senti essa força incrível me levando para a superfície.” 

Uma baleia Beluga chamada Mila tinha visto o que estava acontecendo e entrou em ação, orientando Yun com segurança de volta para o topo da piscina

 

O Staffordshire Bull Terrier que protegeu seu dono de uma gangue.

Patricia Adshead foi preparar um chá quando três homens usando máscaras e armados com facões invadiram sua casa. Adshead o ex-marido correu para ajudar, mas um dos assaltantes cortou a sua mão com um facão. 

“Eu estava presa na cozinha com a Oi e um dos homens. Ele levantou o facão sobre a minha cabeça “, disse ela. 

“Oi saltou e mordeu sua mão. Tirando o facão, e ela ainda correu atrás dele até fora de casa. Se ela não tivesse ido para cima dele eu teria sido morta. Ela salvou minha vida.”

 

O pastor alemão que se tornou o cão guia de um spaniel cego.

Quando Ellie, um spaniel cego, foi adotado por um abrigo, o gerente Jean Spencer nunca esperava que seu outro cão, Leo, iria optar por se tornar o cão-guia de Ellie. “Eu levo eles para passear no parque e Leo guia Ellie ao lado dela,” diz Spencer. “Ele é tão protetor que deixa os cães mais barulhentos longe dela.”

 

Os chimpanzés tristes por causa de seu amigo morto.

Em um centro de resgate de chimpanzés em Camarões, um chimpanzé chamado Dorothy morreu de insuficiência cardíaca. O que aconteceu a seguir foi surpreendente: Os chimpanzés companheiros se abraçaram na solidariedade e solenemente observavam enquanto seu amigo era levado para o sepultamento.

 

Shirley e Jenny: Dois elefantes reunidos após 25 anos.

Shirley e Jenny foram mantidos em cativeiro no circo mesmo quando Jenny era um bebê e Shirley tinha 20 anos.
Vinte e cinco anos depois, elas foram reunidas em um santuário de elefantes.

Na noite do reencontro, elas curvavam-se por trás das grades de suas gaiolas em um esforço para aproximar-se umas as outras.
Uma vez que eles foram soltos no santuário, as amigas perdidas eram completamente inseparáveis.

Veja mais em bloganimal.com.br

 

Fonte

  • Anonymous

    Sim, e muito mais muito ser humano por ai.

  • o melhor amigo do homem são os animais o melhor amigo dos animais são os outros animais…

  • ah eu chorei com esse post ;[
    Mostra que até simples animais podem ter mais bondade e amor que várias pessoas.

  • Anonymous

    E quando um animal desses ataca sem aviso, falam que é por instinto… asim é fácil ser “humano”…

    • Anonymous

      É porque, diferentemente do homem, ele ataca pra se alimentar ou qdo se sente ameaçados.
      Homens, meu amigo anônimo, atacam por sadismo, por ciúmes, por maço de cigarro, por futebol, por ganância e por ai vai….

  • Anonymous

    Em que parte do corpo fica localizada a alma?

    • Anonymous

      no cu.

  • Anonymous

    anonimo fica no meio do seu rabo

  • Eu tenho uma cadela pastor e posso afirmar que ela tem alma sim. Ela é da família e pode perceber até o que estamos sentindo.

  • Sou criadoor de cães e as vezes ja não si se os animais são eles ou os humanos.
    http://www.canilbabypet.com.br

  • Anonymous

    meu pantufinha partiu no dia 05–02012 meu coraçao esta sangrando de dor ,esta dor e enorme sinto que partiu um pedaço de mim e esta a custar muito , no mesmo dia recebi uma chamada para salvar um amiguinho de 4 patas ,pk a dona agora nao tinha tempo para ele e estava a pensar em abatelo .Ja esta comigo o novo amigo e vou ama-lo mt ,mas a dor nao sai o meu pensamento esta sempre no pantufa ,sinto k o vou encontrar a qualquer momento ,espero encontra-lo um dia porque eu vou morrer a procura dele .