Atores que foram substituídos em filmes que talvez você não sabia

Veja quais os atores que foram substituídos durante as filmagens, entre um filme e suas sequências ou antes do começo das filmagens das franquias de sucesso. 

Durante as filmagens:

Marty McFly (TrilogiaDe Volta Para O Futuro)
 

Esta é uma das maiores reformulações na história do cinema, porque eles já tinham atingido 5 semanas de filmagens com o ator Eric Stoltz antes de finalmente decidir que ele não tinha o perfil cômico para o papel. Depois de ter o “ok” do produtor Steven Spielberg, que a veio a “dolorosa” decisão (3 milhões de dólares adicional) para refazer as cenas das primeiras 5 semanas, com Michael J. Fox.

Aragorn (TrilogiaO Senhor dos Anéis)

O diretor Peter Jackson, escolheu para o papel de Aragorn o ator Stuart Townsend, que passou dois meses treinando e ensaiando para o papel. Após quatro dias de filmagem com Townsend, Jackson e os produtores perceberam que havia feito um Aragorn muito jovem. Viggo Mortenson, que é 14 anos mais velho que Townsend, ficou com o lugar de herdeiro de Isildur. Mortenson inicialmente sabia pouco sobre o material de origem, e aceitou o papel pelo pedido de seu filho, que era um fã dos romances de Tolkien.

A Oracle (Trilogia Matrix)

Gloria Foster interpretou o Oracle no The Matrix (1999), e The Matrix: Reloaded (2003). Infelizmente, antes de Foster filmar suas cenas em The Matrix: Revolutions (2003), ela faleceu devido a complicações de diabetes. Em vez de simplesmente a reformulação do papel, os irmãos Wachowski escreveram a mudança física do Oracle no roteiro para atriz Maria Alice assumir o papel em The Matrix: Revolutions.

Entre os filmes:

James “Rhodey Rhodes (TrilogiaIron Man )

Terrence Howard foi substituído por Don Cheadle no papel do coronel James “RhodeyRhodes. Os rumores iniciais diziam que Howard queria um aumento de salário para o segundo filme.

Rachel Dawes (TrilogiaThe Dark Knight )

O desempenho de Katie Holmes como Rachel Dawes foi muitas vezes visto como o elo mais fraco em Batman Begins (2005). Apesar disso, os fãs ficaram chateados quando Holmes decidiu não reprisar seu papel em The Dark Knight (2008). O diretor Christopher Nolan ofereceu o papel para Maggie Gyllenhaal. Gyllenhaal aceitou o papel após receber a bênção de Holmes. Holmes recusou o papel por uma chance de trabalhar com um de seus heróis, Diane Keaton, no filme de comédia Mad Money (2008).

George McFly (TrilogiaDe Volta Para O Futuro )

Crispin Glover ganhou o papel deGeorge, o desastrado pai de Marty. Depois do sucesso do primeiro filme, em que Glover tinha uma quantidade considerável de tempo na tela como George McFly em idades 17 e 47, Glover queria um salário maior para as sequências, mas Zemeckis e os produtores acharam que as exigências salariais de Glover, que eram igual ao do Michael J. Fox, eram elevados demais. Então eles reformularam o papel  usando diversos truques para esconder ou ocultar o rosto do personageme, e o uso do ator Jeffrey Weissman como um substituto silencioso.

Jennifer Parker (TrilogiaDe Volta Para O Futuro )

Devido à sua mãe adoecer, Claudia Wells decidiu que ela não poderia continuar as filmagens das sequências de De Volta Para o Futuro. O papel foi feito com Elisabeth Shue. A cena final de De Volta Para o Futuro foi refeita Shue para a abertura de Volta Para o Futuro 2 (1989).

Imperador Palpatine (TrilogiaOriginal Star Wars )

O Imperador apareceu pela primeira vez em O Império Contra-Ataca (1980). O personagem foi originalmente interpretado por uma mulher, Elaine Baker, e foi dublado peloator Clive Revill nascido na Nova Zelândia . Em O Retorno do Jedi (1983), o papel foi assumido por Ian McDiarmid. Junto com o elenco, a aparência do personagem mudou drasticamente entre os filmes também.

Antes das filmagens:

Logan / Wolverine (Trilogia X-Men )

Uma série de atores foram cogitados para o papel de Wolverine de Bryan Singer, X-Men (1999). O diretor obtou por Russel Crowe, que recusou a oferta, por não poder atender às demandas de seu salário. O ator escocês Dougray Scott viria a ganhar o papel. Mas as filmagens atrasadas de Missão: Impossível 2 (2000) forçaria Scott ter que desistir do filme. O então desconhecido ator australiano, Hugh Jackman, seria escalado como o mutante das garras de adamantium a3 semanas das filmagens.

Melora Hardin era para ser Jennifer. Ela iria contracenar com Stoltz, (o primeiro a interpretar Marty McFly), mas depois que Michael J. Fox foi escalado como Marty McFly, Hardin era alto demais para o papel. Dentro de 5 semanas, ela foi recusada, permitindo Wells ser confirmada como Jennifer. 

Indiana Jones (FranquiaIndiana Jones )

Tom Selleck fez teste para Magnum e para Os Caçadores da Arca Perdida. Ele acabou assinando com a CBS em primeiro lugar, para fazer o Magnum, que o obrigou a deixar o papel de Indiana Jones. Com três semanas restantes para começar as filmagens, Spielberg convenceu Lucas a trazer Ford depois que os produtores ficaram impressionados com a volta de Ford como Han Solo em O Império Contra-Ataca.

Veja Também



Resumo da Net © 2018