As 10 melhores árvores de Natal do mundo

Confira alguns lugares que são conhecidos por ter as melhores árvores de Natal do mundo.

Lisboa, Portugal

A árvore de Natal em Lisboa é muito famosa. Ela conseguiu entrar no Guinness World Records em 2005 por ser a árvore mais alta da Europa.

Wilmington, Carolina do Norte

Esta árvore tem mais de 400 anos de idade! Ela foi a primeira iluminada com cerca de 500 luzes em 1928, mas hoje, ela exibe em torno de 5.250 lâmpadas com orgulho.

Rio de Janeiro, Brasil

O Brasil tem a maior árvore de Natal flutuante do mundo. Com 85 metros de altura, pesa 542 toneladas e é decorado com mais de 3,1 milhões de luzes.

Coeur d’Alene, Idaho

Ela é decorada com mais de 30.000 luzes. Mas a parte mais incrível desta árvore é, sem dúvida, a estrela de 10 metros de altura que fica em cima dela.

Gubbio, Itália

A “Árvore” de Natal do Monte Ingino na verdade consiste de várias pequenas árvores. Todos os anos, nas encostas do Monte Ingino são equipados com mais de 3.000 luzes e à noite, brilham muito bem na forma de uma grande (2.130 metros de altura e 350 metros de largura, para ser exato) árvore.

Cidade do México, México

Esta árvore da Cidade do México é feita de aço tem 360 metros e pesa mais de 329 Kg,

Pequim, China

Natal realmente não é comemorado na China, mas uma vez que exporta tantos enfeites, decorações e bijuterias, não é incomum que os chineses se deixam lavar com as festividades e construam uma árvore com  luz de fibra óptica.

Hong Kong, China

Esta árvore de 98 metros, em Hong Kong pode ser um pouco menor do que as outras, mas ela definitivamente tem a melhor decoração de todos. A árvore real é decorada com mais de 20 milhões de cristais Swarovski e painéis longos de prata e ouro.

Londres, Inglaterra

Esta árvore de Londres, Inglaterra, é uma árvore feita de 600 mil peças de Lego, e mais de 1.000 enfeites (também feito de Legos).

Bunbury, Australia

Essa árvore foi feita com 500 mil volts de eletricidade usando bobinas de Tesla em 2009. O processo é feito com um “filtro colorido com a forma de árvore esboçado por faíscas de uma haste girando em cima da bobina de Tesla”.

  • Anonymous

    Gostei da 2