4 thoughts on “Coisas Bizarras do Japão

  1. Anonymous says:

    tenho amigos que moram no japão , eles dizem que muito dificil ver algo assim a não ser em caso de festas . mas eles tambem dizem que o japão é um pais totalmente sem preconceito . voce se veste como voce quizer tem muitos brasileiros que não podia sair do armario por causa do preconceito no brasil . hoje brasileiros casado com filhos pai de familia sairão do armario são gay não é brasileiro de olhos puxado mas brasileiros natos sem descendência japonesa … o preconceito dos brasileiros é muito forte subjugam outros sem mesmo saber o que esta acontecendo . o normal em outros paises é motivo de chacota para tirar o sarro dos outras nacionalidade… brasileiro do brasil tem que se juntar para o brasil ser um pais melhor sem corrupção sem crimes ..

  2. Anonymous says:

    Muito melhor que essa vida pakata e chata que agente ver nas ruas, aff só de lembrar dos funkeiros puuuutz paro por aqui mesmo.

  3. Anonymous says:

    Sei lá, acho que mesmo existindo coisas bizarras, lá é um lugar BEM melhor do que aqui, e como se no Brasil também não existisse coisas esquisitas, todo lugar tem

  4. Eu morei por lá e posso dizer com propriedade, a vida lá é bem mais legal do que aqui, mesmo com as N restrições e “loucuras” japas…
    O mais legal é que o cara que sai da fábrica (no caso eu) com a roupa de trabalho e o executivo muito bem vestido, podem dividir até a mesma mesa em um restaurante que serão atendidos da mesma forma, já aqui nos “países” mais “normais” que é o caso do nosso querido Brasil, se eu não for vestindo minha melhor roupa, meu melhor tênis e o meu carro não for bacana, tem atendente que não ganha nem mil reais que não olha na minha cara, o fato é: eles tentam, não tem medo de errar ou passar vergonha, e a hipocrisia lá é mínima…todos os japas, com ou sem grana, sempre me trataram muito bem, exatamente como aqui quando eu entro em um shopping do tipo classe “A”…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *