Mulheres que leiloaram a virgindade

Mulheres que leiloaram sua virgindade (1)

Mulheres que leiloaram sua virgindade (1)
Existem algumas mulheres que encontraram uma maneira de monetizar sua “pureza”, leiloando sua virgindade. Para muitos, isso é um tabu, mas a verdade é que elas ganharam muito dinheiro com o ato de “leiloar a virgindade“.

Alina Percea

Mulheres que leiloaram sua virgindade (1) A adolescente romena de 18 anos de idade, Alina Percea, leiloou sua virgindade, a fim de obter um diploma de computação. Um empresário italiano de 45 anos de idade, pagou 14.000 dólares para deflorar Alina. Ela afirma ter gostado da experiência.

Catarina Migliorini

Mulheres que leiloaram sua virgindade (2) Catarina Migliorini, a brasileira que ficou famosa por leiloar a virgindade por 780.000 dólares a um japonês de 53 anos. Porém, segundo ela, a negociação para a perda da virgindade ainda não foi consumada.

Graciela Yataco

Mulheres que leiloaram sua virgindade (4)
Graciela Yataco, de 18 anos, que para pagar as despesas médicas de sua mãe,  dicidiu leiloar a virgindade. Um homem canadense ofereceu-lhe 1.5 milhões de dólares, mas no último minuto, ela desistiu do negócio.

Natalie Dylan

Mulheres que leiloaram sua virgindade (5)
Natalie Dylan foi até Howard Stern(Apresentador de televisão, radialista, ator e fotógrafo americano) para vender a sua virgindade. Os rumores eram de que os lances chegaram tão alto quanto 3,7 milhões de dólares, mas mesmo que a transação nunca foi consumada, Natalie ainda acabou indo embora com 250 mil dólares, por fazer absolutamente nada.

Raffella Fico

Mulheres que leiloaram sua virgindade (6)
Raffella Fico, esta linda modelo de biquíni, é uma apresentadora de televisão, modelo e atriz italiana. Quando estava com 20 anos, já tendo participado do Grande Fratello 8 (Versão italiana do Big Brother), a modelo chegou a pedir 1,3 milhão de euros por sua virgindade.

Rosie Reid

Mulheres que leiloaram sua virgindade (7)
Rosie Reid, uma lésbica de 18 anos do Reino Unido, decidiu vender a sua primeira experiência sexual por 13.300 mil dólares para poder terminar a faculdade. O comprador? Depois de 2000 lances, um engenheiro de 44 anos de idade, e pai divorciado ganhou o cobiçado prêmio. Rosie lamentou a decisão e sua parceira, Jess Cameron, disse ter “chorado e chorado” após o ocorrido.

“Ungirl”

Mulheres que leiloaram sua virgindade (8)
Uma garota de 19 anos de idade da Nova Zelândia, usando o nome de “Ungirl“, seguiu os passos de Natalie Dylan, postando um leilão de sua virgindade na internet. Depois de receber 1.200 lances em sua pureza, ela aceitou uma oferta de 32.000 dólares, o qual ela diz que foi “muito além do que eu sonhei“.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *