Conhecidos pelo seus feitos, essas pessoas podem ser consideradas Super-humanos.
Conheça o Homem-Aranha da vida real,o atirador mais rápido do mundo, o ninja que parte uma bolinha ao meio em alta velocidade com sua espada, o brasileiro que saltou do Grand Canyon com um skate e um paraquedas e vários outros Super-humanos.
Conhecido como o Homem-Aranha francês, Alain Robert subiu alguns dos edifícios mais altos do mundo, com nada mais do que com sapatos de escalada e giz para suas mãos.
Isao Machii corta uma bolinha ao meio em alta velocidade com sua espada. Sua precisão com uma espada é incomparável.
Bob Munden em uma demonstração, usando um revólver Colt .45, ele dispara em dois balões com dois tiros parecendo praticamente um único tiro. Ele está no Livro Guiness de Recordes Mundiais como o homem mais rápido com uma arma.
O Homem-Gelo Wim Hof. Este aventureiro holandês correu sem camisa uma maratona no Ártico em uma temperatura média de 6 graus negativos. Ele também detém o recorde mundial de estar imerso no gelo durante uma hora e 44 minutos.
Bob Burnquist, skatista profissional brasileiro pulou de uma rampa com o skate e depois se atirou no precipício do Grand Canyon com um paraquedas.
Quebrando um recorde mundial, o dublê Steve Hudis saltou 15 motocicletas e voou em uma bola de fogo gigante neste ônibus escolar antes de pousar novamente.
Em 2010, Travis Pastrana quebrou o recorde mundial de salto mais longo feito em um carro de rali.
Apesar de várias costelas quebradas e hemorragia interna, Tom Owen se orgulhou de sua realização quando um caminhão carregado com 20 crianças ficou em cima de seu estômago durante vários minutos.
Roy Cleveland Sullivan foi atingido por um raio sete vezes – e sobreviveu a todos eles. Sullivan ainda quer ser atingido por um raio uma vez a cada cinco anos.
Robinson, o falecido dublê que morreu em um acidente de moto enquanto filmava “Million Dollar Mystery” realizou algumas das acrobacias mais perigosos da história durante sua carreira. Sua mais conhecida foi quando ele pulou de uma janela do hotel a 67 mil metros acima do solo para o filme “Sharky’s Machine”. Até hoje ainda é a maior queda livre já realizado em filmes.
O dublê Dennis Pinto partiu com a moto em toda velocidade em direção a uma van em chamas com uma pilha de caixas de papelão no outro lado.
Conhecida como a bala, David Smith Jr. foi atirado de mais de 5.000 canhões em sua carreira como dublê e ele atualmente detém o recorde de ser atirado mais longe.
Atingindo uma velocidade de 117 km com uma moto, o dublê Doug Dancer pulou através de uma rampa um avião de passageiros.
Apesar de alguns ferimentos leves, Reno Jaton conseguiu com sucesso o recorde mundial quando ele foi arrastado atrás de um carro a jato.
Eskil Ronningsbakken gosta de viver a vida no limite. Na verdade, ele passa a maior parte de seu tempo fazendo acrobacias insanas apenas alguns centímetros da morte certa.
Mergulho de um helicóptero com nada além de um wingsuit, Gary Connery pousou em uma pilha de caixas de papelão a milhares de metros abaixo e se tornou o primeiro do mundos com o salto bem sucedido sem paraquedas.
Hans Zak é um famoso aventureiro que anda numa corda bamba entre as estruturas extremamente altas como você vê nesta foto.
John Evan conseguiu equilibrar um mini carro de 352 quilos em cima de sua cabeça por 33 segundos sem usar as mãos.
Harold Lloyd, um dos atores mais populares da época do cinema no mudo, era conhecido por quase sempre realizar pelo menos uma façanha perigosa por filme. Seu mais famoso foi quando ele se pendurou no ponteiro dos segundos de um relógio da torre com apenas as pontas dos dedos.
Famosa por fazer todas as suas próprias cenas de ação, o momento mais memorável do ator Jackie Chan foi a sua queda livre de do Edifício Willemswerf para o filme “Quem Sou Eu”.
Colocado de cabeça para baixo em um tanque cheio de água, Harry Houdini, o mais famoso mágico de todos os tempos, sempre dava um jeito de escapar.
Nik Wallenda caminhou pela corda bamba dos Estados Unidos para o Canadá e levou quase 40 minutos.
O popular comediante Buster Keaton costumava fazer loucas acrobacias que desafiavam a morte simplesmente para provocar o riso. O mais famoso foi quando ele esteve a frente de uma casa de 3 andares em queda. A única razão pela qual ele sobreviveu foi por causa de uma única janela através da qual ele se encaixou.
Em 1974, Philippe Petit, espantou o mundo ao caminhar na corda bamba entre as torres gêmeas do World Trade Center.
Em 20 de maio de 1999 Robbie Knievel fez o que seu pai nunca tinha conseguido. Ele saltou com sucesso o Grand Canyon.
Saindo de seis pares de algemas, Rick Meisel quase se afogou antes de escapar da máquina de lavar roupa.
Para o filme de James Bond “Goldeneye“, Wayne Michaels pulou no maior bungee jump na história.
Omar Locklear virou dublê quase por acidente. Ele era originalmente um piloto no Serviço Aéreo do Exército dos EUA durante a Segunda Guerra Mundial, onde ele teve que andar pelas asas do avião para executar reparos em pleno vôo. Depois de deixar o Exército, ele descobriu que poderia usar seu talento para entreter as pessoas e assim deu origem a um popular passatempo temerário.
O dublê Joe Canutt estava no lugar de Charlton Heston na cena de corrida de bigas quando ele foi jogado para fora do carro. Felizmente ele conseguiu agarrá-lo antes de ser pisoteado até a morte e a cena foi mantido na versão final do filme.
Yves Rossy, também conhecido como Homem foguete voou recentemente através do Canal Inglês usando apenas o seu jetpack.