O final de A Caverna do Dragão

O final de A Caverna do Dragão (1)
A Caverna do Dragão deixou a maioria dos fãs frustrados, foi repetida milhões de vezes e nunca teve um fim. A série estreou no Brasil em 1986, no programa Xou da Xuxa da Rede Globo, a emissora exibiu por muito tempo apenas as duas primeiras temporadas, só em 1994, a terceira temporada foi ao ar no programa TV Colosso, onde recebeu uma nova dublagem. Após, isso foi reprisada milhares de vezes em vários outros programas infantis da emissora.

A série foi cancelada estes da exibição do último episódio, e muitos sites por ai já anunciaram “O verdadeiro final de A Caverna do Dragão”, só que a maioria é apenas uma invenção ou uma história distorcida da original.

Na verdade o último episódio foi feito por Michael Reaves, um dos roteiristas do desenho, que escreveu Requiem, o último capítulo do desenho, em maio de 1985. O ultimo capítulo nunca saiu do papel porque a série foi cancelada antes do fim.

O final do desenho era apenas Creepypasta, então, o cartunista brasileiro Reinaldo Rocha decidiu ilustra-ló em uma HQ.

Se você sempre quis saber como seria o verdadeiro fim de A Caverna do Dragão, ou Dungeons & Dragons, como preferir, você poderá ver abaixo:

O final de A Caverna do Dragão (2)

O final de A Caverna do Dragão (3)

O final de A Caverna do Dragão (4)

O final de A Caverna do Dragão (5)

O final de A Caverna do Dragão (6)

O final de A Caverna do Dragão (7)

O final de A Caverna do Dragão (8)

Realmente o fim foi épico. Via: Complexo Geek

Veja Também



Resumo da Net © 2018