Projetos que mostram como o Google quer dominar o mundo

Estes projetos mostram como o Google quer dominar o mundo

Projetos-que-mostram-como-o-Google-quer-dominar-o-mundo-Resumo-da-Net (6)

O Google tornou-se muito mais do que apenas um motor de busca desde o seu início. Estas invenções nos levam a acreditar que o Google pode realmente estar caminhando para uma eventual dominação mundial. 

Estes projetos é só o começo de como o Google quer dominar o mundo futuramente.

O Google construiu essas barcaças sobre a baía de San Francisco. Eles dizem que serão, possivelmente, usado para “centros de aprendizagem interativo”, mas não dizem muitos detalhes sobre isso.

Google barge

 

 

O Google tem investido em um produto que será “acoplado na pele como uma tatuagem eletrônica para um dispositivo de comunicação móvel” para que você possa falar com mais liberdade pelo telefone. Ele também irá detectar suas mentiras.

Projetos-que-mostram-como-o-Google-quer-dominar-o-mundo-Resumo-da-Net (7)

 

Eles investiram em um “sistema de rastreamento de olhar”, que irá permitir que os anunciantes saibam quanto tempo alguém está olhando para o seu anúncio. 

Projetos-que-mostram-como-o-Google-quer-dominar-o-mundo-Resumo-da-Net (11)

 

Google comprou 114 watts de energia eólica em Iowa, mas ela não possui centros de dados nessa área.

 

Projetos-que-mostram-como-o-Google-quer-dominar-o-mundo-Resumo-da-Net (1)

 

Seu recente investimento em uma “geração automática de sugestões para as reações personalizadas em uma rede social” é basicamente uma tecnologia que vai olhar através de seus posts antigos e tweets para formular respostas automatizadas aos seus amigos. Portanto, é essencialmente um robô que vai replicar e substituir os pensamentos humanos.

Projetos-que-mostram-como-o-Google-quer-dominar-o-mundo-Resumo-da-Net (3)

 

O Google investiu US $ 1 milhão no Shweeb, uma empresa da Nova Zelândia que tem um sistema de transporte que são uma espécie de capsulas baseadas em carros de monotrilho, movidas pelo usuário através de pedais.

Projetos-que-mostram-como-o-Google-quer-dominar-o-mundo-Resumo-da-Net (6)

 

O Google comprou o simbolo de coração feito com as mãos! Sim, eles têm uma patente sobre o símbolo na esperança de poder usá-lo em seu sistema Google Glass.

Projetos-que-mostram-como-o-Google-quer-dominar-o-mundo-Resumo-da-Net (2)

 

Google está trabalhando em um projeto que eles descrevem como “publicidade com base nas condições ambientais.” Basicamente, se está frio lá fora, o telefone vai começar a exibir anúncios de casacos.

Projetos-que-mostram-como-o-Google-quer-dominar-o-mundo-Resumo-da-Net (4)

 

Google já começou a expandir o seu sistema StreetView além de estradas, com a captura de imagens em 360 graus de trilhas em montanhas na América do Norte usando mochilas gigantescas. Mas eles estão desenvolvendo uma solução muito mais simples.

É uma bengala com câmeras embutidas, sensores de localização e um interruptor na parte inferior que faz com que o dispositivo tire fotos sempre que a vara bate no chão.

Projetos-que-mostram-como-o-Google-quer-dominar-o-mundo-Resumo-da-Net (10)

 

Google está oferecendo US $ 30 milhões para quem “enviar um robô à Lua, viajar 500 metros e transmitir vídeos, imagens e dados de volta para a Terra”.

Projetos-que-mostram-como-o-Google-quer-dominar-o-mundo-Resumo-da-Net (8)

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *