Sonic, o game que nunca perde a magia

Que tal relembrar um dos maiores clássicos do video game?

Quando o assunto é games que marcaram época, o ouriço Sonic não pode ficar de fora. Esse game marcou a vida de muita gente, pois era jogado por crianças, jovens e adultos. E até hoje podemos nos divertir com esse jogão.

sonic

Sonic foi dos jogos mais marcantes de sua geração e, mesmo muitos anos depois, continua encantando os jogadores atuais. Sonic, The Hedgehog foi o primeiro game da série, lançado em 1991 para Mega Drive e fez as vendas do console “explodirem”.

Os jogos do Sonic são famosos por sua jogabilidade dinâmica e super divertida que vai fazer você ficar jogando durante horas, conforme vai progredindo nas missões.

Em Sonic, The Hedgehog, ao longo de suas missões, Sonic deve ir coletando anéis para proteger-se de inimigos e armadilhas, até chegar aos “chefões” e derrotá-los. No início, parece um jogo fácil e simples, mas conforme vamos passando pelas fases do jogo, ele começa a ficar um pouco mais complicado, porém continua super divertido, até para os dias atuais.

sonic2

Quem nunca jogou Sonic, não é mesmo? Acredito que todo mundo já jogou ao menos uma vez na vida.

O grande trufo, dos dias atuais, é que não precisamos ter o console para se divertir com o game. Hoje em dia, podemos jogar diretamente pelo navegador, sem downloads e de graça.

Você pode jogar os jogos do Sonic neste link, ele é gratuito e não é necessário fazer download, pois é um game jogado diretamente pelo browser.

Resumindo: Sonic é um game que nunca perde a magia e, se você nunca jogou, fica a dica para conhecer o jogo.