Aprenda como burlar o bloqueio do WhatsApp no Brasil

A justiça determinou o bloqueio temporário do WhatsApp no Brasil. O bloqueio já está valendo e vai das 0h de quinta-feira, 17, até a madrugada de sexta-feira pra sábado. Mas se você quer continuar utilizando o WhatsApp mesmo durante os dias de bloqueio, saiba, porém, que existe um truque verdadeiramente simples. Aprenda a seguir, como burlar o bloqueio do WhatsApp no Brasil e voltar a utilizar o aplicativo em alguns passos simples.

As operadoras bloquearam o uso do aplicativo através dos endereços IPs nacionais, então para isso, basta você utilizar um simples aplicativo que cria uma rede virtual privada que simula uma conexão de outra localidade.

Existem vários aplicativos gratuitos para isso na loja do seu smartphone. Seja na App Store, Google Play ou Windows Store, procure por algum aplicativo de VPN.

Na demonstração iremos utilizar o Psiphon para Android, mas deixamos recomendações de outros apps para outros sistemas mais abaixo:

 

Android

1 – Baixe e instale o app Psiphon clicando aqui

burlar-o-bloqueio-do-WhatsApp (2)

 

2 – Depois de instalar, escolha a opção “Tunnel Whole Device”

burlar-o-bloqueio-do-WhatsApp (3)

 

3 – Dê OK

burlar-o-bloqueio-do-WhatsApp (4)

 

4 – Acesse o WhatsApp

burlar-o-bloqueio-do-WhatsApp (1)

O aplicativo SuperVPN Free VPN Client também funcionou perfeitamente. Assim como o Betternet

 

iOS

Instale o aplicativo Betternet ou VPN in Touch e utilize o WhatsApp

burlar-o-bloqueio-do-WhatsApp (5)

Existem diversos aplicativos de VPN gratuitos para você testar. Se utiliza Windows Phone, digite “VPN” na loja e baixe o mais bem avaliado!

Fonte: Tudo Interessante