Homem sem pênis explica como ele teve relações sexuais com mais de 100 mulheres

Andrew Wardle, o homem sem pênis, foi tema de um documentario da TLC.

Andrew Wardle, de 40 anos de idade, mora em Greater Manchester e afirma já ter levado mais de 100 mulheres para a cama. Andrew Wardle não tem pênis.

“Quando eu era criança, isso realmente não me incomodava”, diz Andrew. “Eu era bom em esconder isso. Mas eu sabia que quando me tornasse um adolescente ia ser um grande problema.”

o homem sem pênis
Andrew Wardle com sua namorada húngara, Fedra Fabian.

Andrew Wardle, de Manchester, é o tema de um documentário doo canal TLC chamado “Homem sem pênis”.

Ele nasceu com uma rara condição chamada extrofia de bexiga, que é um defeito congênito que consiste de uma má formação da bexiga e uretra, na qual a bexiga fica exposta para fora do abdome. Os Médicos conseguiram corrigir o problema, mas Andrew nunca desenvolveu um pênis.

Andrew explica seu problema para as  ex-amantes desavisadas e até mesmo sua atual namorada.

No documentário, explicando como contava sua condição para suas parceiras,  ele dizia que se tornou um amante perito em outros departamentos para encobrir sua falta do órgão genital.

“Eu conheço meu caminho ao redor do corpo de uma mulher, eu conheço meu caminho em torno de sua mente”, diz Andrew Wardle.

“Eu sou muito confiante na cama e sei tudo o que posso fazer por elas.”

Ele disse também que, por vezes, usava a desculpa de ter usado drogas e que não poderia usar o pênis durante a relação.

Atualmente, Andrew namora Fedra Fabian, de 24 naos, da Hungria, e o relacionamento já dura mais de três anos. Ele manteve o segredo dela, fingindo que ele tinha um microchip em seu rim para combater infecções. Ela só descobriu a verdade quando ele foi entrevistado por um talk show de TV.

No documentário, o casal fala francamente sua visão sobre o problema. Andrew também confessa uma tentativa de overdose depois que seu último relacionamento terminou, dizendo: “Suicídio, isso te segue por toda parte… É como uma porta com as palavras “o caminho para fora”.

O programa segue e ele é submetido a procedimentos médicos para reconstruir seu membro em falta. Ele enfrenta dois anos de cirurgias dolorosas usando o tecido do músculo de seu antebraço para construir um pênis plenamente funcional.

De acordo com o documentário, Fedra fica com ele e o acompanha durante toda a cirurgia pela frente.

Homem sem pênis explica como ele teve relações sexuais com mais de 100 mulheres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *