7 Famosos que previram a própria morte

A morte é um dos grandes mistérios que intriga o ser humano, a própria palavra desperta o medo no coração e na mente das pessoas. Mas será que o nosso inconciente sabe que se aproxíma a hora da morte? Será que algumas pessoas tem a premonição de que a sua hora está chegando?

Existe alguns casos de pessoas que teriam, por premunição ou mera coincidência, previsto sua partida para o outro plano. Como no caso destas 7 pessoas famosas que teriam previsto a própria morte.

7 Famosos que previram a própria morte

 

7. Tupac

No dia 7 de setembro de 1996, Tupac e Suge Knight, executivo da companhia fonográfica, iam para um clube quando pararam em um cruzamento, e um carro se aproximou e atirou contra os dois. Tupac foi baleado várias vezes no peito e levado em estado crítico para a UTI. O cantor não resistiu e morreu de uma parada cardiorrespiratória, seis dias depois do ocorrido, aos 25 anos.

Famosos-que-previram-a-própria-morte (2)

Durante a gravação de um de seus álbuns, o cantor teria dito o seguinte: “Tive uma profecia sobre a minha morte. Por isso, vou ao estúdio e faço três músicas num dia, deixo as coisas preparadas. Se eu morrer, e isso pode acontecer, se qualquer coisa acontecer comigo, o álbum está pronto”.

Na música “Niggaz Done Changed”, ele canta “Eu fui baleado e morto, posso te dizer como isso aconteceu palavra por palavra”. Além disso, em uma entrevista ao Entertainment Weekly, quando questionado sobre onde ele estaria em 10 anos, o cantor respondeu: “No melhor dos casos, em um cemitério”.

 

6. Marc Bolan

Líder da banda glam Tyrannosaurus Rex, Marc sempre falava a todos os amigos sobre sua crença de que não viveria para ver os seus 30 anos. Esses dois fatos convergiram de forma assustadora quando Marc morreu em um acidente de carro, em 16 de setembro de 1977, duas semanas antes de seu 30º aniversário.

Famosos-que-previram-a-própria-morte (3)

Além disso, seu single “Solid Gold Easy Action” contém o trecho: “A vida é o mesmo e sempre será. Fácil como escolher raposas de uma árvore”. O carro em que Marc estava no dia do acidente tinha as letras “FOX” na placa – raposa em inglês – e se chocou contra uma árvore ao lado da estrada.

Famosos-que-previram-a-própria-morte (1)

 

5. Mikey Welsh

Famosos-que-previram-a-própria-morte (4)

Mikey Welsh, ex-baixista do Weezer, apenas duas semanas antes de ser encontrado morto em um quarto de hotel na Califórnia, publicou uma declaração polêmica em sua conta no Twitter: “Sonhei que morria em Chicago na próxima semana (ataque do coração). Preciso escrever meu testamento hoje”.

Famosos-que-previram-a-própria-morte (5)

 

4. Jimi Hendrix

Em 18 de setembro de 1970, Jimi Hendrix foi encontrado morto no hotel Samarkand, onde estava hospedado com sua namorada, Monika Dannemann.

Famosos-que-previram-a-própria-morte (6)

Cinco anos antes do fatídico acontecimento, Hendrix escreveu uma canção sobre ele mesmo intitulada “The Ballad of Jimi”. A letra chama atenção: “Esta é minha história… Cinco anos, isso ele disse. Ele não se foi, está apenas morto”.

 

3. Jim Morrison

Famosos-que-previram-a-própria-morte (7)

Em uma conversa de bar com os amigos sobre a morte de Janis Joplin e Jimi Hendrix, Jim disse: “Vocês estão bebendo com o número três”. Pouco menos de um ano depois, o cantor foi encontrado morto em uma banheira, aos 27 anos de idade, tornando-se a terceira estrela do rock a morrer em um curto período.

 

2. Lynyrd Skynyrd

Em 20 de outubro de 1977, a banda Lynyrd Skynyrd sofreu um acidente de avião que resultou na morte de alguns de seus integrantes, entre eles Ronnie Van Zant, o vocal da banda.

Famosos-que-previram-a-própria-morte (8)

Apenas três dias antes, a banda havia lançado o álbum “Street Survivors”, com uma capa que mostra os integrantes da banda em meio às chamas. E a letra da música “That Smell”, composta por Ronnie Van Zant, ganhou um novo significado após a tragédia, o cheiro da morte ronda toda a canção e traz em seus versos o prenúncio da morte bem próxima:

“Ooh, ooh that smell
Can’t you smell that smell?
Ooh, ooh that smell
The smell of death surrounds you
Angel of darkness is upon you”

“Ooh, Ooh esse cheiro
Você não consegue sentir esse cheiro?
Ooh, Ooh esse cheiro
O cheiro da morte rodeia você.
O anjo da escuridão está em cima de você”

 

1. Mamonas Assassinas

Imenso sucesso nacional, o grupo estava a caminho de São Paulo quando o jatinho em que estavam se chocou contra a Serra da Cantareira.

Famosos-que-previram-a-própria-morte (9)

Doze horas antes do acidente, o tecladista Júlio Rasec revelou em um vídeo a sua premonição que teve num sonho : “Essa noite eu sonhei com um negócio assim… Parecia que o avião caía, eu não sei”.

Em outro vídeo, Dinho faz uma brincadeira: “Esse avião quase caiu na selva amazônica, porque quebrou o radar. Eu tenho uma boa e uma má notícia pra você…”

Nesse momento, ele é interrompido por Júlio, que pergunta: “Você não é o Dinho, dos Mamonas?”, e Dinho responde: “Eu era”. Ele continua a falar com a câmera: “A boa é que eles consertaram o radar… [A ruim é que] Quebrou de novo”.

Fonte: MegaCurioso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *