10 lugares incríveis para visitar antes de morrer

Nesta lista de “lugares para visitar antes de morrer“, elaborada pelo site cool vacation ideas, vamos deixar as grandes cidades um pouco de lado, vamos mostrar-lhe 10 lugares de extraordinária e única beleza natural. Como listado apenas 10 lugares, é difícil escolher, por isso, não fique triste se o seu lugar favorito não aparece, apenas deixe-os nos comentários.

Não importa quão avançada nossas cidades estão, eventualmente, nos cansamos de todo o stress, ruído e multidão da cidade e desejamos estar na natureza. lagos azuis de água, belas montanhas, oceanos magníficos com ilhas fabulosas. Nosso mundo tem inúmeros lugares deslumbrantes e cenários impressionantes apenas esperando por você para descobri-los.

Ilhas Phi Phi, Tailândia

Localizado na Tailândia, entre a ilha de Phuket  e o continente. As Ilhas Phi Phi tem proteção ambiental assegurada pelo Parque Nacional Phi Phi-Hat Nopparat, em que está integrada. As ilhas Phi Phi Don e Phi Phi Ley, são cerca de uma hora de Phuket – um dos destinos mais populares na Tailândia.

formações impressionantes de rocha, praias clássicas, e águas azul-turquesa vívidas com a vida marinha colorida – é absolutamente um paraíso perfeito.

Lago Moraine, Canadá

O lago Moraine está localizado no parque nacional de Banff, Canadá, e é um Patrimônio da Humanidade, classificado pela UNESCO em 1985.

Localizado nas montanhas rochosas em Alberta, Canadá, paisagem do lago é de grande beleza cênica, e as suas águas alternam entre várias cores verdes e azuis. É um ótimo para levar a sua família em uma aventura de férias, também.

Glaciar Perito Moreno, Argentina

O Glaciar Perito Moreno fica no Parque Nacional Los Glaciares, na província de Santa Cruz, Argentina. É uma das mais importantes atrações turísticas da Patagônia Argentina.

Além de uma beleza extraordinária, a geleira é considerada uma das principais reservas de água doce do mundo.

Salar De Yuyni, Bolivia

Antelope Canyon, Arizona (EUA)

Localizado nas terras da nação Navajo, no Arizona, este belo canyon tem uma composição natural surpreendente de cores e estrutura única. É o sonho de qualquer fotógrafo.

Seychelles

A mãe natureza foi muito gentil com estas ilhas. Mergulhar, pescar, velejar e relaxar são as principais atividades para os turistas nas 155 ilhas do arquipélago situado no Oceano Índico. Inquestionavelmente, as praias são a principal atração turística.  E que praias, a propósito!

Bagan, Myanmar

Bagan é ilustre devido à extensão de geografia sagrada, o tamanho e a quantidade de seus monumentos antigos. As ruínas de Bagan cobrem uma imensa região. Quase todos os seus edifícios foram construídos nos séculoa 11 a 13, na época em que Bagan era a capital da dinastia Myanmar.

Pamukkale, Turkey

Pamukkale, que significa “castelo de algodão” no turco, é um belo local natural, localizada na província de Denizli, sudoeste da Turquia. O local contém fontes termais e mármore, uma forma de calcário depositada especialmente por fontes termais.

Angkor Wat, Cambodia

Angkor Wat é um complexo de templos no Camboja. Construído pelo rei Suryavarman II no século 12 como sua capital e templo do estado. O templo mais preservado no local, é o único que permaneceu como um centro religioso desde a fundação – primeiro dedicado ao hinduísmo, depois para o budismo. Tornou-se um símbolo do Camboja, mostrando em sua bandeira nacional, e é a principal atração para turistas no país.

Islândia

Gelo e fogo criam uma vista deslumbrante da ilha de extremos, onde as maiores  fontes vulcânicas encontram algumas das maiores geleiras. Cada estação tem seu próprio charme exclusivo e há sempre um show de beleza natural, juntamente com as cores da natureza.

Fonte: Cool Vacation Ideas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *