Dona da casa ganha aniversário com tema supermercado

Dona Odília faz diversas visitas aos supermercados durante a semana. Pensando nisso, seus filhos decidiram fazer sua festa com esse tema, um pouco exótica, diga-se de passagem.

Gabriel Batista, filho de Dona Odília que mora em Santo André, São Paulo, disse que sua mãe tem um paixão por supermercados. De acordo com o jovem, a dona de casa encontra qualquer desculpa para ir às compras nos supermercados da cidade.

“Ela faz rolezinho no mercado. Conhece os funcionários e às vezes vai em mais de um por dia”, escreveu Gabriel em uma publicação no facebook.

Na rede social, Gabriel comentou que ele e seus cinco irmãos organizaram uma festa de aniversário surpresa para sua mãe usando como tema: os supermercados.

“Em detalhes, o que fizemos foi um grande sarro. Somos 6 irmãos filhos de uma mãe super zelosa e protetora. É avó coruja de quatro netos, e nessa, não dá outra: a casa está sempre cheia! Ela é o tipo que gosta de ver a fruteira repleta de frutas, e gosta de todos sempre reunidos.”, explicou Gabriel.

O jovem revelou que a mania da mãe sempre foi motivo de brincadeiras entre os irmãos e que, nesse ano, eles quiseram realizar isso. “Todos nós somos adultos e por consequência, já que ela não dirige, acabamos virando o transporte oficial. Aos fins de semana é quando todos estão livres, e é aí que ela aproveita para dar o rolê dela: a ida ao mercado. Há anos sempre demos risada disso entre nós, mas neste ano resolvemos materializar”, completou ele.

As paredes e a mesa do bolo foram decoradas produtos de com cartazes de promoção, alimentos industrializados, produtos de limpeza, etc.

No Facebook, Gabriel compartilhou algumas fotos do inusitado aniversário de 66 anos de sua mãe.