Homem cai na pegadinha do link do próprio perfil e fica furioso

A pegadinha do link do próprio perfil é uma das brincadeiras mais famigeradas do Facebook. Nela, geralmente alguém faz um post contando uma falsa história e acusando alguém de algum crime e no fim sempre deixa um link para o perfil “acusado”.

Nessa versão da brincadeira, a “vítima” disse que o “ladrão” esqueceu o celular no sofá após o roubo, sendo assim, ela acessou o perfil do facebook e, consequentemente, deixou o suposto link do perfil do “ladrão” para todo mundo ver.

Só que o link (facebook.com/profile.php), nada mais é do que um link te redireciona para a pagina principal de seu perfil no Facebook. Ou seja, qualquer pessoa que clicar no link verá o seu próprio perfil.

Geralmente, ninguém cai ou leva a sério essa brincadeira. Porém, pessoas que não tem entendimento de como o link funciona, acabam acreditando que estão sendo acusadas de um crime erroneamente, como foi o caso do rapaz abaixo.

É… ele realmente ficou muito furioso e continuou sem entender a brincadeira.

Veja Também



Resumo da Net © 2018

Warning: Unknown: open(/tmp/sess_jsalm62crshg2e59k1v1p3fth5, O_RDWR) failed: Disk quota exceeded (122) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0