Homem encontra namorada com outro em sua cama, tira selfie e viraliza nas redes sociais

Quando Duston Holloway, um americano de 23 anos, chegou em sua casa e flagrou a namorada com outro homem em sua cama, ficou furioso mas decidiu tratar a situação com humor. Holloway tirou uma selfie sorrindo, enquanto os dois dormiam profundamente ao fundo.

Apesar de ter exluído a foto de seu perfil depois de publicá-la, mesmo assim a imagem acabou viralizando e Duston recebeu mensagens de apoio de pessoas de todo o mundo, parabenizando-o pela forma como tratou o ocorrido.

Jovem chega em casa e flagra sua namorada na cama com outro.

“Quando você chega em casa e encontra outro homem na sua cama com a pessoa que você amava! Bons homens merecem boas mulheres”, escreveu em seu perfil do Facebook.

O Jovem respondeu, em uma das mensagens que recebeu na rede social, que, de imediato, ele pensou em agredir o homem que estava em sua cama, mas resolveu registrar o fato com uma selfie e não se estressar, reagindo a situação com bom humor.

Homem encontra namorada com outro em sua cama, tira selfie e viraliza nas redes sociais
À direita, Duston Holloway aparece feliz com sua namorada antes do ocorrido. À esquerda, uma das fotos tiradas de sua namorada, aparentemente bêbada, com outro cara em sua cama.

“Pessoas de todo o mundo demonstraram amor!”, escreveu Duston Holloway no facebook, compartilhando várias das mensagens recebidas.