Atriz pornô é brutalmente atacada por tubarão durante sessão subaquática

A estrela pornô Molly Cavalli, foi mordida por um tubarão durante uma sessão de fotográfica subaquática e teve que levar 20 pontos.

Recentemente, o CamSoda, site de conteúdo adulto, estava produzindo uma sessão de filmagem que envolvia a submersão de uma de suas estrelas em águas infestadas por tubarões, no entanto, as coisas não correram bem como planejado.

A sessão apresentaria Cavalli vestindo uma pequena peça de roupa branca e flutuando em uma gaiola de metal em meio a águas infestadas de tubarões. O que poderia dar errado?

Poucos minutos depois entrar na água, vemos o corpo de Cavalli sacudir e uma nuvem de sangue começando a cercá-la. Ela então é puxada para fora da água enquanto grita e chora.

De acordo com a Camsoda, Cavalli foi atacada por um tubarão-limão, que, tipicamente, não é uma ameaça para os seres humanos.

Depois que ela saiu da água, todos puderam ver um enorme e sangrento corte em seu pé causado pela mordida do tubarão.

O corte foi profundo e ela precisou levar 20 pontos. Após o ataque, Molly falou com seus seguidores do Instagram dizendo-lhes que estava “totalmente bem”.

Ela escreveu: “Obrigado pelos bons desejos, rapazes. Estou totalmente bem. Não foi tão ruim quanto pareceu. Eu estou curando rapidamente. Ainda foi uma experiência incrível.”

No entanto, há quem diga que isso tudo não passa de uma ação de marketing da empresa pornográfica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *