Esta mãe ficou horrorizada quando viu a cabeça de seu filho depois de um dia na creche

Quando Camella Jackson pegou seu filho Hunter, de quase um ano de idade, na creche, ela viu imediatamente que havia algo de errado com sua cabeça.

Se bebê tinha um galo gigante em sua cabeça, que descobriram no hospital ser uma fratura no crânio. Embora ele tenha sofrido claramente a lesão durante a sua estadia numa creche na Geórgia, Estados Unidos, ninguém que trabalhasse lá soube/quis dizer a Jackson o que tinha acontecido com seu filho.

Jackson disse que nem sequer alertaram sobre a lesão de Hunter até o momento em que ela o pegou e viu isso sozinha.

“Eles não me ligaram. Eles nem sequer tiveram um relatório de acidente preenchido”, disse ela. “Eu estava em lágrimas no caminho para o hospital e quando os médicos me disseram que seu crânio estava fraturado, eu fiquei arrasada. Eu estava muito, muito chateada. “, concluiu.

Este não foi o único incidente suspeito na creche em questão. Desde 2013, foi citada pelo menos 17 vezes. Desde pequenos descuidos até coisas mais graves.

Hunter, felizmente, está se recuperando e agora usando um capacete de espuma para proteger seu crânio durante o processo de cicatrização, mas é muito preocupante que aconteceu com ele, no fim das contas.