Famosos que você não sabia que eram Gays!

Do mesmo modo que na vida real, no mundo das celebridades também há muitos famosos que não assumem suas preferências sexuais.

No entanto, por outro lado, existem também bantante famosos que não fazem questão de dar detalhes sobre suas vidas pessoais, mas que já “sairam do armário” há bastante tempo. Alguns são, inclusive, ativistas da causa gay.

Neste artigo, fizemos uma seleção de famosos que você não sabia que eram Gays! Confira as celebridades que são gays e você não sabia:

Ian McKellen

Famoso fazer o papel do mago Gandalf, em O Senhor dos Anéis e O Hobbit, e Magneto, no longa X-Men. O ator Ian Mckellen, depois que seus pais morreram, decidiu contar que era gay para a avó.

Jim Parsons

O ator Jim Parsons, famoso por fazer o papel de Sheldon Cooper em The Big Bang Theory, assumiu sua sexualidade de modo discreto em entrevista ao “The New York Times”. Em 2010, Jim ficou noivo de um rapaz. E em 2011, ele mencionou o companheiro ao receber um prêmio de melhor ator de série de comédia.

Angelina Jolie (bissexual)

A atriz mundialmente famosa por papéis em vários filmes e por se casar com Brad Pitt, já teve um romance com uma mulher. Angelina Jolie teve, por dez ano,s um romance com a modelo Jenny Shimizu, mas deixou as mulheres de lado desde que conheceu Brad.

José de Abreu

O ator José de Abreu, famoso por fazer carreira na Rede Globo, já se declarou bissexual e, por conta disso, acabou se envolvendo em algumas polêmicas, inclusive com a cantora Joelma, após ela se pronunciar contra o casamento gay.

Netinho

O cantor Netinho, famoso por hits como “Oh Milla, mil e uma noites de amor com você”, também é um dos famosos gays de nossa lista. Segundo ele, “com o tempo, você percebe que é um sentimento que nasceu dentro de você. Quando você coloca para fora, conta para alguém, eu acho que você passa a ser mais feliz”.

Kevin Spacey

Kevin Spacey ficou famoso por atuar em filmes como Superman: O Retorno, Os Suspeitos, Se7en: Os Sete Crimes Capitais, Beleza Americana, Los Angeles: Cidade Proibida e o seriado House of Cards. O ator tinha a imagem de um típco “machão”, mas foi revelado homossexual pela revista Esquire.

Sharon Stone  (Bissexual)

A atriz Sharon Stone, que já fez papel de uma mulher bissexual no filme Instinto Selvagem, acabou levando a personagem a sério e trouxe para a vida real. Apesar de ter tido vários romances com homens, ela nunca negou que gosta de ter relações com mulheres também.