Indiano tem 39 esposas, 94 filhos e 33 netos

Indiano tem a maior família do mundo com 39 mulheres, 94 filhos e 33 netos.

Hoje em dia é cada vez mais raro encontrar alguém com muitos irmãos e irmãs. Grandes famílias estão, de fato, cada vez menos frequentes. Mas aqui está uma que é realmente gigante e surpreendente.

Esta é a maior família do mundo e tem mais de 160 pessoas divididas em três gerações. E se o número de membros surpreende, espere até descobrir a casa em que todos vivem.

A família vive em uma casa enorme, um prédio roxo com 100 cômodos, na vila de Baktawng, Índia. O homem no centro da foto é Ziona Chana, ele se casou com 39 mulheres, é o orgulhoso pai de 94 filhos e avô de 33 netos.

Ele disse que é muito feliz, sortudo e que vive muito bem. Suas mulheres vivem em um enorme dormitório e seguem uma programação para compartilhar a cama com seu marido. A família segue uma disciplina quase militar.

Zathiangi, sua mulher mais velha, é responsável pela organização geral da casa. Todas as mulheres são envolvidas em tarefas domésticas e cozinham para alimentar a enorme família.

Ziona Chana é o líder de uma seita que permite que os membros tenham várias esposas. Em um ano, ele chegou a se casar com 10 mulheres.

“Nós se casamos com ele porque ele é uma pessoa muito importante para a casa. É o homem mais bonito na aldeia.” – Disse Rinkmini, uma de suas esposas.

De acordo com suas esposas, a atmosfera é muito boa e todos os membros vivem juntos em amor e respeito mútuos. De acordo com um dos seus filhos, Ziona Chana casa com as mulheres pobres da aldeia para cuidar delas.

Ziona, como o chefe de uma seita, também está planejando expandir sua organização para novos ares. Ele até pensa em buscar novas esposas nos Estados Unidos.