Mãe vê coisa surpreendente ao visitar túmulo do filho

Perder uma pessoa querida é sempre um abalo psicológico para qualquer indivíduo. As memórias e lembranças estão constantemente presentes em nossas vidas e temos que conviver com essa perda até o fim dos nossos dias na terra.

Marie Robinson, uma mulher de 45 anos, era mãe de duas meninas quando ficou grávida de gêmeos. A vida seguia tranquilamente depois do nascimento dos gêmeos Jack e Liam, até que depois de um tempo, sua mãe recebeu a notícia de que Jack, com 4 anos na época, estava com câncer no cérebro. O que restava era apenas um tratamento para diminuir o sofrimento do garoto.

Lamentavelmente, depois de apenas 3 meses após o diagnóstico, Jack veio a falecer, deixando sua família sem chão e uma vida inteira pela frente. Os aparatos que o mantinha com vida foram desligados no dia 1 de abril de 2014.

Marie, a partir de então, passou a visitar o túmulo de seu filho e pedir para que de algum modo, ela pudesse ser confortada. Até que certo dia, três anos depois da morte de Jack, Marie se depara com isso e se emociona:

Veja Também



Resumo da Net © 2018