Polícia tem uma nova teoria sobre a morte de Chris Cornell

O mundo do rock alternativo tem estado em choque ao longo das últimas horas, após a notícia da morte do músico Chris Cornell, aos 52 anos.

Conhecido principalmente como o vocalista de Soundgarden e Audioslave, bem como o cantor de You Know My Name da trilha sonora de Casino Royale em 2006, os fãs de música de todo o mundo prestaram suas homenagens a lenda do rock extremamente talentosa e moderna.

Em uma declaração à Associated Press, seu representante Brian Bumbery disse que Cornell tinha morrido em Detroit na quarta-feira, tendo se apresentado com sua banda Soundgarden horas antes, enquanto continuavam sua turnê pelos Estados Unidos.

Bumbery descreveu a morte de Cornell como “súbita e inesperada”, dizendo que mesmo a esposa e a família do cantor ficaram chocadas ao ouvir a a notícia trágica da morte do cantor de 52 anos. Agora, surgiram novos detalhes que podem ilustrar exatamente como o cantor faleceu.

Ontem, Chris Cornell foi encontrado morto no banheiro de seu quarto no MGM Grand Detroit Hotel. Ele tinha acabado de se apresentar em um show com sua banda Soundgarden, que se reuniu em 2010 depois de uma separação de 13 anos. Poucas horas antes de sua morte, ele tinha sido tweetado mensagens animadas sobre os ingressos esgotados em Detroit naquela noite.

Bumbery disse que a família de Cornell, que inclui sua esposa Vicky Karayiannis, sua ex-esposa Susan Silver e três crianças nesses dois casamentos, trabalharia com os examinadores médicos para determinar a causa da morte de Cornell, mas o Departamento de Polícia de Detroit também iniciou uma investigação.

Um porta-voz da polícia de Detroit disse que eles tinham recebido uma chamada para o MGM Grand Detroit Hotel por volta de meia-noite do horário local, e encontrou Cornell no banheiro.

O músico foi declarado morto no local, mas Michael Woody, que trabalha para o departamento de mídia da polícia de Detroit, diz que há uma possibilidade de que a morte de Cornell tenha sido um suicídio, observando “pistas básicas encontradas no local”.

“Quando as unidades chegaram, foram recebidas por um rapaz que indicou que Chris Cornell havia sido encontrado em seu quarto. Quando os policiais foram para a sala, encontraram Chris Cornell deitado no banheiro desmaiado e logo faleceu. Estamos investigando isso como um possível suicídio, mas precisamos aguardar o perícia para determinar a causa e o modo da morte … Estamos nos estágios iniciais da investigação e não podemos confirmar nada sobre a cena ainda”.

Segundo Woody, a esposa de Cornell, Vicky Karayiannis, pediu a um de seus amigos para verificar o cantor. O amigo arrombou a porta do banheiro e encontrou o músico deitado no chão.

O escritório do Examinador Médico do condado de Wayne deverá fazer uma declaração oficial sobre a morte de Cornell em algum momento, mas uma coisa é certa: ele vai fazer muita falta. Nossos pensamentos estão com sua família e entes queridos neste momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *