A vida bilionária de Ticiana Villas Boas esposa de Joesley Batista, dono da Friboi

Ticiana Villas Boas, de 36 anos, uma das mulheres mais ricas do planeta, é casada com o bilionário Joesley Batista, dono da Friboi e personagem mais controverso do Brasil nos últimos dias. O empresário é responsável pela delação premiada mais polêmica até agora na Operação Lava Jato, em que envolve os três últimos presidentes da república, além do senador Aécio Neves.

Ticiana Villas Boas é apresentadora do reality show de mães do SBT, “Duelo de mães”. Vale destacar, que ela também apresentou duas temporadas do programa “Bake off Brasil”. O programa, não por acaso, tinha como patrocinador a própria JBS, empresa envolvida nos escândalos. Cada comercial de 30 segundos apresentado durante a atração custava cerca de R$270 mil. A emissora de Silvio Santos confirmou a terceira temporada, mas dificilmente Ticiana será a apresentadora.

Desde que o escândalo estourou, ela sofreu ataques e se afastou da vida pública. E em seu Instagram e Facebook, ela disse: “Não estou forte nem preparada ainda para falar do assunto. Vou passar um período fora das redes sociais para nos resguardar. Espero que entendam”.

Recentemente ela viajou às pressas para Nova York junto com seu marido num jato particular.

Mas antes de todo esse escândalo, Ticiana Villas Boas mostrava sua vida bilionária de ostentação neste vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *