Burro é jogado vivo em cativeiro de tigres para ser devorado e choca internautas

Este vídeo chocante está viralizando na internet e gerando revolta nos internautas. A gravação feita em um zoológico da China, mostra rapazes tirando um burro da trazeita de um caminhão e empurrando-o vivo para o cativeiro dos tigres do local.

Amedrontado, o bicho cai no lago do cativeiro e logo em seguida é atacado pelos tigres, com mordidas e patadas. O animal faz de tudo para fugir da água, mas é detido pelos grandes felinos. O burro morreu depois de ser atacado por 30 minutos pelos predadores.

Apesar dos internautas estarem indignados e criticando o zoológico, este ato de crueldade não foi feito a mando do estabelecimento, segundo a imprensa regional. De acordo com o South China Morning Post, os homens responsáveis pela crueldade entraram no local a mando de um acionista que está brigando em disputa judicial com o zoológico.

O intuito era roubar alguns dos animais para fazer dinheiro, mas a partir do momento em que foram barrados na saída, resolveram se livrar deles empurrando-o aos tigres. Testemunhas disseram que os homens tentaram fazer a mesma crueldade com uma cabra, mas foram impedidos por visitantes e seguranças do local.

Alguns internautas se mostraram compadecidos pelos trigres: “É desumano por inúmeras razões, mas principalmente por esses felinos terem crescido em cativeiro e você pode ver no vídeo que eles não têm ideia do que estão fazendo. É sofrimento desnecessário demais para o burro”, afirmou.

“Eles deveriam ter dado carne. Empurrar o burro e ficar assistindo é realmente muito cruel. Eu sei que eles caçam a presa nos habitats naturais, mas esses são criados em cativeiro, não deveríamos jogar o burro vivo sem nenhuma piedade”, criticou outra internauta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *