Fã com câncer pergunta a Pabllo Vittar onde ela compra suas perucas, e olha o que ela fez

Pabllo Vittar, para os que não conhecem, é uma cantora drag queen que tem feito muito sucesso, mas que continua com muita humildade e generosidade no coração.

A drag queen maranhense, que vem arrebatando vários fãs com seus hits de sucesso, recentemente fez um ato de generosidade.

A estudante Christiane Cese, de 21 anos, foi diagnosticada com câncer de mama e teve que raspar o cabelo por conta dos efeitos da quimioterapia.

Em um grupo de fãs da Pabllo Vittar, no Facebook, Christiane explicou que tinha que usar peruca e resolveu perguntar a drag queen comprava as dela. “Perguntei na inocência, querendo saber da loja e não é que a mana me diz que quer me presentear com uma peruca?”, escreveu Christiane, segundo o site Capricho.

Pabllo Vittar não só respondeu à fã, como se dispôs a comprar a peruca de sua escolha. Veja os prints da conversa delas no Instagram:

Christiane disse que deixou tudo acertado com a loja Perucas Babadeiras, escolhendo o modeloque queria e passando o endereço de sua residência. Depois de um mês, a peruca que ela tanto queria chegou. No Facebook, ela agradeceu Pabllo Vittar pelo gesto generoso:

“Obrigada Pabllo Vittar obrigada Perucas Babadeiras. Espalhem o amor e não o ódio, espalhem a luz e não as trevas. Que esse carinho volte em dobro pra vc Pabllo, a minha felicidade não cabe em mim ❤❤❤”. Veja na íntegra: