Marido descobre que esposa era homem depois de 20 anos de casado

Lealdade, amor e respeito são coisas fundamentais para um casamento feliz e duradouro. A confiança de ambos é a base crucial do relacionamento, compartilhar os segredos e ser uma pessoa sincera com a pessoa que você ama é um dos pilares da relação.

Porém, a maior parte das pessoas devem concordar que omitir certas coisas, ocasionalmente, seja perdoável para poupar brigas ou discusões desnecessárias com o cônjuge, mas até que ponto uma mentira é perdoável? Se, no caso, seu perceiro mentiu algo tão importante quanto seu gênero?

Depois de quase 20 anos de casamento, Jan, um homem belga, descobriu que sua esposa nasceu homem.Depois de descobrir isso, Jan começou a tentar anular o casamento.

Jan se casou com a indonésia Monica e queria começar sua nova vida na Bélgica. Após o casamento, ele providenciou os documentos para que pudessem se mudar o mais rápido possível. No entanto, eles encontraram dificuldades com os documentos de Monica no Departamento de Identificação belga, que suspeitaram sobre a autenticidade dos documentos de Monica. Ainda assim, eles aprovaram os documentos do casal.

Por vários anos, eles tiveram uma vida normal. Monica, que tem hoje 50 anos de idade, era muito querida pelos filhos de Jan, que ele teve em um casamento anterior.

Para disfarçar, Monica usava absorventes fingindo menstruar para “esconder a verdade”. Mas, segundo Jan, a relação começou a tomar outro rumo quando Monica conseguiu um emprego em tempo integral.

“Meu filho mais velho viu ela em uma boate algumas vezes. Monica mudou muito. Ela estava usando roupas chamativas, saias e tops muito curtos.”, disse Jan.

Então, Jan encontrou mensagens de amor de outros homens no celular de Monica, e as suspeitas começaram a surgir. Eles discutiram e acabaram brigando feio, até que alguém, finalmente, chamou a polícia.

“Um amigo me disse que Monica era, na verdade, uma trans. Eu não conseguia acreditar. Meu filho também ouviu boatos semelhantes”, disse Jan.

“Certo dia, eu imprensei ela contra a parede e falei: ‘Agora eu estou sabendo a verdade. Você é homem? Sua desgraçada!’ Ela não desmentiu e disse que tinha nascido menino, mas que havia operado. Ela era agora uma mulher de verdade, e por isso ela não precisava me falar sobre o passado. Meu mundo desabou.”, completou ele.

Jan disse a mídia local que se sentiu assaltado e que estavam arrancando sua vida, porque ela era uma mulher muito atraente e sem traços masculinos.

“Até mesmo durante o sexo, eu nunca notei nada de diferente. Eu era louco por essa mulher”, disse ele.

Jan teve que passar por tratamento psiquiátrico devido a situação. O pedido de anulação do casamento estava em andamento, no entando, os tribunais belgas não deixou que Jan mandesse Monica ir embora de casa.

Liliane Verjauw, a advogada de Jan, disse que Monica o enganou por duas décadas:”Presumivelmente, ela também forjou os documentos utilizados para obter a autorização de residência no país. As crianças, que durante anos viveram com ela, estão devastadas.”

“Ela forjou documentos usados para obter a autorização de permanência no país. As crianças, que viveram com ela por anos, estão devastadas.”, disse a advogada.

Atenção! As imagens do artigo são meramente ilustrativas e mostram Nong Poy, uma modelo trans tailandesa, e seu namorado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *