Mulheres usam celulares antigos como vibradores, diz estudo

Pesquisadores foram atrás de mulheres para saber quais métodos elas utilizam nos momentos íntimos a sós.

Confese, alguma vez você já imaginou que a vibração potente de seu celular poderia ser utilizada em outros meios além de alertar alguma notificação ou ligação. No entanto, muitas mulheres fazem isso e celulares antigos são, aparentemente, um brinquedo sexual consideravelmente explorado entre mulheres.

Num estudo recente feito em um grupo de mulheres, os telefones dos modelos mais antigos e indestrutíveis apareceram com certa frequência entre os itens utilizados na hora da masturbação.

A pesquisa foi elaborada pelo Agents of Ishq, que estuda todos os tipos de comportamentos sexuais na Índia, e entrevistou aproximadamente 100 mulheres. 54 por cento das entrevistadas admitiu que já recorreu a métodos caseiros na hora de se masturbar. Grande parte costumam usar o travesseiro, outras preferem a escova de dentes, e algumas usam até legumes, como cenouras.

Os vibradores representam outra parcela da preferência – o que explica, segundo os pesquisadores, o uso dos celulares. O motivo é bem simples: o celular é discreto, cumpre a praticamente a mesma função de um vibrador tradicional e ainda pode ser programado para trabalhar na hora que a dona quiser.

Os grandes e indestrutíveis Nokia antigos, devem executar muito bem essa tarefa.

Veja Também



Resumo da Net © 2018