Veja como foi o desastroso teste de sobriedade de Tiger Woods sob efeito de drogas

A polícia de Jupiter, região do estado da Flórida, nos Estados Unidos, divulgou as imagens da prisão do famoso golfista Tiger Woods, depois de ser identificado pelos policiais cochilando ao volante de sua Mercedes Benz e com o veículo ligado.

No vídeo, podemos ver como o golfista se propõe a fazer os testes de sobriedade tradicionais, como caminha por uma linha reta, mas Tiger Woods cambaleia, conserva o olhar perdido, cochila e responde de maneira totalmente incoerente às perguntas feitas pelos agentes policiais.

O atleta afirmou que estava vindo de um jogo de golfe em Los Angeles, mesmo estando a mais de quatro mil quilômetros de distância de lá. Os agentes descreveram o golfista de 41 anos de idade como “confuso e cooperativo” e sinalizaram que passou no teste de alcoolemia, indicando que ele não estava bêbado, porém tinha ingerido drogas prescritas por seu médico.

No entanto, o veículo que ele conduzia apresentava alguns danos em sua carroceria e pneus com danos bastante aparentes e perfurações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *