5 atores que já gravaram cenas bêbados e ninguém percebeu

Existem casos em que os atores acabam precisando apelar para conseguirem encenar o papel. Pode parecer mentira, mas muitos atores famosos já precisaram beber antes de entrar em cena para se sentirem à vontade para atuar. Outros, exageraram no dia anterior e acabaram indo gravar ainda sob efeito do álcool. Confira alguns deles:

 

5 atores que já gravaram cenas bêbados e ninguém percebeu

 

1 – Daniel Radcliffe

O ator de Harry Potter nem sempre foi tão inocente como seu personagem mais famoso. Uma reportagem do jornal Daily Mail já apontou que Daniel já apareceu várias vezes embriagado nos sets de gravação. O próprio ator admite e afirma que consegue apontar quais cenas ele estava bêbado.

2 – Brad Pitt e Edward Norton

Os atores que trabalharam juntos em O Clube da Luta interpretaram muitas cenas do filme que chegaram a deixar os expectadores com a pulga atrás da orelha, querendo saber o quão real eram os momentos. Mas uma coisa é certa, na parte em que os dois aparecem arremessando bolas de golf eles já estavam bastante alterados. E o diretor do filme resolveu apenas ligar a câmera e aproveitar o momento.

3 – Natalie Portman e Mila Kunis

As duas estrelas do filme Cisne Negro protagonizaram cenas extremamente intensas, entre elas uma em que as atrizes fazem sexo. E para entrar em ação nessa cena, Natalie e Mila beberam algumas doses de tequila antes de interpretarem.

 

4 – Margot Robbie

 As cenas de sexo sempre são um grande desafio para atores. E com a australiana Margot Robbie não seria diferente. Em O Lobo de Wall Street, em que ela interpreta com Leonardo Di Caprio, a atriz também precisou de uma ajudinha da tequila para fazer a cena de sexo com o galã.

5 –  Anna Kendrick

A atriz que participou do filme Um Brinde à Amizade conta que em uma das cenas ela estava virando alguns copos de cerveja, quando percebeu que a gravação já estava na metade e sua consciência também.