Como estão os atores mais bonitos das décadas de 80 e 90 atualmente

Mulheres que viveram nos anos 80 ou 90 se apaixonaram por um, ou por quase todos estes atores.

Eles fizeram muito sucesso nos anos dourados, mas será que eles continuam tão belos como antigamente, ou mudaram o suficiente para não derreterem mais os corações das mulheres?

Para tirar essa dúvida e matar um pouco da saudade, vamos mostrar fotos do antes e depois desses atores que deixaram sua beleza marcada nas séries e filmes de sucessos nesses anos que são lembrados até hoje?

 

Como estão os atores mais bonitos das décadas de 80 e 90 atualmente

Christopher Atkins

Christopher Atkins, o eterno Richard de Lagoa Azul.

 

David Boreanaz

O ator norte-americano é mais lembrado por interpretar o papel do anjo vampiro de Buffy. Devido ao sucesso foi criada a série Angel.

 

David Duchovny

O ator ficou famoso por interpretar o escritor Hank Moody na série Californication, e o detetive Fox Mulder da série de tv X-Files.

 

Jason Priestley

Jason foi um enorme sucesso entre as mulheres no papel de Brandon Walsh no drama adolescente dos anos noventa Barrados no baile.

 

Kevin Sorbo

Antes de entrar no cinema, o ator e produtor era modelo. Posteriormente o galã interpretou o personagem principal na série de televisão Hércules.

 

Matt LeBlanc

O ator fez o personagem de sucesso, Joey Tribbiani em uma das séries mais amadas, Friends.

 

Chuck Norris

O seu personagem mais famoso foi Cordell Walker da série Walker, Texas Ranger, que esteve no ar de 1993 a 2001.

 

James Van Der Beek

James interpretou Dawson Leery na série Dawson Creek, fez papel em todas as 6 temporadas do drama adolescente mais famoso do fim dos anos 90.

 

John Travolta

John Travolta teve dois papéis de grande importância nos anos 80, Os Embalos de Sábado à Noite (1977) e Grease – Nos tempos da Brilhantina.

 

Johnny Depp

Johnny Depp um dos homens mais cobiçados de Hollywood. Em “Edward Mãos de Tesoura”, ele conquistou fãs em diversas partes do mundo.

 

Tom Cruise

Tom Cruise já era considerado galã na época de Top Gun, filme no qual ficou famoso.

 

Timothy Dalton

O ator britânico, interpretou o mais famoso agente secreto no filme 007 por duas vezes, em 007 – zona de perigo, e 007 – Licença para Matar.

 

Tom Welling

O ator ficou famoso por interpretar por 10 anos Clark Kent/Superman na série Smallville, que foi ao ar entre 2001 e 2011.

 

Ralph Macchio

O ator Ralph Macchio interpretou o Daniel em Karate Kid.

 

John Stamos

John Stamos ficou conhecido quando fez o papel de um roqueiro engraçadão em “Três É Demais”.