Datena fica ‘puto’ ao ser chamado de sensacionalista e reage ao vivo

Quem assistia ao programa Brasil Urgente, nesta sexta-feira, teve uma surpresa. Datena ficou “puto” ao ser chamado de sensacionalista por sindico ao vivo.

O síndico de um condomínio de luxo em São Paulo, chamou o apresentador de sensacionalista e não cedeu imagens das câmeras de segurança do prédio, onde dois jovens roubaram um carro blindado.

Aparentemente furioso com a atitude do síndico, o apresentador não parou de tocar no assunto ao longo do programa:

“Podemos até ser sensacionalista, mas porque você não entrega o vídeo para a polícia? Qual seu interesse em fazer jogo de bandido? A gente pode ser sensacionalista, mas não trabalha ao lado de bandido. Muito político que me chamou de sensacionalista hoje está na cadeia”

O repórter que acompanhava o caso, aindo colocou mais “pilha” no assunto dizendo que o síndico foi “mal educado”, mostrando uma parte da reportagem em que tenta um diálogo com ele, dizendo que até a moradora do prédrio, que teve o carro roubado, não teve acesso as imagens da câmera de segurança.

Datena manda síndico “se catar” ao vivo durante programa:

“Estou pouco me lixando se ele é mal educado, ele está favorecendo bandido”, “É função da polícia saber por que o cara está demorando a liberar as imagens. Quem não deve, não teme”,”Ele que vá ser mal educado na polícia. Quero que cara vá se catar”, disse Dantena.

Depois, Datena informou que o síndico procurou a Band para exclarecer as coisas. “Agora o senhor não vai falar comigo, não, chamou a gente de sensacionalista… O senhor que fale pelo seu advogado”, concluiu o apresentador.