Dudu Camargo é gay? Fotos íntimas do jovem apresentador com ‘ex-namorado’ vazam na internet

Dudu Camargo, em entrevistas, já afirmou não ser homossexual. O jovem apresentador do Primeiro Impacto, da emissora SBT, negou qualquer relacionamento ou contato mais íntimo com outro homem.

Porém, imagens mostram outra coisa. Fotos e vídeos que mostram que Dudu pode ter tido uma relação com Roberto Oliveira, ou Robert, como é identificado na internet.

Nesta quarta-feira, novas imagens de Dudu com Robert foram divulgadas na internet. Nas fotos, eles são mostrados em momentos íntimos. Uma das fotos mostra Dudu e Robert na cama, em outra, mostra os dois fazendo caretas.

Dudu disse em entrevistas que não se pode acreditar em tudo que se vê por ai: “nem tudo o que está na internet é verdade”. Em relação ao vídeo em que aparece beijando o rapaz, ele negou ter conhecimento do rapaz.

Dudu chegou a fazer um boletim de ocorrência contra Roberto Oliveira (Robert) e diz que irá processá-lo.

Robert chama Dudu de ingrato e que mudou totalmente o comportamento, desde que ficou famoso. Dudu Camargo deixou o sucesso subir à cabeça, segundo o rapaz.

Maisa Vs. Dudu Camargo: caso acaba em demissão no SBT

Suposto ex-namorado de Dudu Camargo avisa que “Mais provas virão”

Para tentar provar  que Dudu realmente teve um caso com ele, Robert ameaça divulgar mais provas para provar que não está mentindo.

Ele afirmar tem imagens ainda mais íntimas que podem vir à tona. “Tenho bastante provas. Mais do que as que já estão na mídia”, disse Robert.

Tuítes antigos do jovem apresentador mostravam ele conversando com Robert e dizendo que o rapaz era um amor. A página do rapaz foi retirada do ar no twitter.

Fonte: Blasting News