Jovem diz que deixa sua namorada ir pra festa sozinha e vira piada no Facebook; entenda!

Um jovem rapaz postou uma foto recentemente, na rede social Facebook, em que mostrava sua namorada se arrumando, e o seguinte texto acompanhava a foto:

Tirei essa foto ontem, sábado, as 9:46 da noite enquanto ela se arrumava pra ir pra uma festa sozinha, isso mesmo, sozinha! Uma festa onde na edição do ano passado ela ficou com várias pessoas, você pode estranhar, me perguntar como eu deixo minha namorada ir a uma festa dessas sozinha. E é sobre isso que essa geração de casalsinhos precisa conversar, vocês, essa galera que namora pra tapar buraco, precisa entender que antes mesmo de estabelecer um relacionamento com a pessoa é preciso construir confiança, ao menos no meu ponto de vista, namoro nunca foi nem nunca será sinônimo de posse, não mando na minha namorada nem ela tem que me pedir pra fazer o que ela bem entender, e se eu digo isso, é porquê tenho confiança e liberdade o suficiente, minha namorada bebe, fica loca, da pt, manda audio gritando, e nunca, nunca vacila comigo, e até bêbeda ela paga de romântica mandando aúdio dizendo que não para de pensar em mim. Hoje, tô aqui conversando com ela sobre os babado da festa e rindo muito, então, tratem de tirar esse pensamento pratiarcal fodido da cabeça, sim pratiarcal, porquê o que mais vejo é macho falando que não deixa a namorada isso ou aquilo, cara, vocês não sabem o quão é bom ter liberdade num namoro, poder ser você mesmo e não se privar de nada. Então, confiem antes de namorar, conheçam a pessoa, pra nunca ter que se preocupar com nada, é isso.

A declaração do rapaz virou motivo de piada nos comentários e a repercussão foi tão grande que a postagem obteve quase 20 mil curtidas e mais de 10 mil compartilhamentos em menos de 24h. Com a pressão e a tamanha repercurssão, o rapaz acabou apagando a publicação.

Veja o print de alguns comentários:

Veja o print da publicação antes de ser apagada:

E você, o que acha da opinião do rapaz?

Veja Também



Resumo da Net © 2018