
O vídeo viralizou nas redes sociais e mostra o líder da igreja católica beijando e fazendo carícias na criança. Pela legislação brasileira, não é necessário a penetração para que o sexo forçado seja considerado estupro. O Monsenhor manda a menina botar a língua em sua boca.
Vídeo mostra padre praticando abuso contra menina de 14 anos em Minas Gerais
De acordo com a polícia militar, a família da menina denunciou o Monsenhor na quarta-feira (26). Ele já estaria abusando sexualmente da garota há vários meses e, a fim de comprovar o crime, uma pessoa decidiu filmar o que acontecia dentro da igreja. Quem filmou as cenas não teve o nome revelado. As cenas acabaram sendo compartilhadas nas redes sociais. Os fiéis ficaram perplexos com tudo o que assistiram. A garota abusada atua como coroinha da igreja onde o ato foi gravado.
Menina inicialmente negou estupro por padre em Minas Gerais, mas depois contou como abusos ocorriam
A estudante, inicialmente negou os fatos. Pouco tempo depois, a mãe da menina teve conhecimento das imagens e foi até a Polícia Civil, onde a menina teria confirmado os abusos. Segundo relato da vítima à polícia, o primeiro abuso aconteceu após uma celebração ecumênica. Na paróquia, o padre teria tirado a blusa da menina e a beijado.
No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o padre em cima da menina, que está sem aparte de cima da roupa, a beijando na boca.
Polícia investiga estupro e igreja católica afasta padre que beija coroinha em vídeo
O vídeo está com a Polícia Civil para análise e um inquérito foi aberto para investigar o caso.
A Diocese de Guaxupé (MG) informou que o padre suspeito do abuso está em um retiro no estado de São Paulo. Em nota oficial, a diocese disse ainda que afastou o sacerdote imediatamente com o intuito de averiguar os possíveis fatos e acontecimentos.
Fonte: Blasting News, G1