[VÍDEO] Antonia Fontenelle afirma que fez sexo com Caio Castro e foi uma delícia

Em vídeo, Antonia Fontenelle afirma que já “pegou” Caio Castro e “finalizou”, em outras palavras, fez sexo. Segundo a apresentadra: “foi uma delícia!”

Apresentadora ainda revelou que na época em que era casada com Marcos Paulo pediu: “Deixa eu dar uns pegas nele, por favor”.

Antonia Fontenelle foi a convidada para participar do quadro Pega ou Não Pega, no canal do Youtube de Caio Fisher, onde ela teria que falar se ‘pegaria’ ou não famosos de uma lista de celebridades.

Em vídeo no YouTube, Antonia Fontenelle diz ter feito sexo com Caio Castro e foi uma delícia.

Na brincadeira, a apresentadora revelou que pegaria Rômulo Arantes Neto e Neymar. E recusou Felipe Titti, Alexandre Patto, João Vicente Castro, Thiago Rodrigues e Joaquim Lopes.

Quando foi perguntada se pagaria o ator Caio Castro, a apresentadora não poupou tempo e disse que já “pegou”, “finalizou” e foi uma delícia.

Apresentadora Antonia Fontenelle diz ter tido um caso com o ator Caio Catro.

Antonia Fontenelle diz que ‘finalizou’ Caio Castro e que foi uma delícia. Veja o vídeo:

“Já peguei. Finalizei. É maravilhoso. Caio, hoje posso falar… ‘Peguei sim, delícia’. Caio sabe, desde que eu era casada eu falava para Marcos [Paulo, que foi casado com a atriz]: ‘deixa eu dar uns pegas no Caio, por favor’ (…) Peguei uma vez, né, amor? Caio é bicho solto”.