Episódio vazado de Game of Thrones! Episódio 4 da 7ª temporada foi vazado na internet por hackers

Episódio 4 da 7ª temporada de GOT, já está disponível para quem quiser assistir na internet. Hackers invadiram os servidores da HBO e roubaram roteiros e informações de algumas séries, e possívelmente, dados confidenciais e até informações pessoais de funcionários. A HBO ainda não sabe ao certo o que fazer.

Episódio vazado de Game of Thrones! Episódio 4 da 7ª temporada foi vazado na internet por hackers

O link do episódio vazado de Game of Thrones foi divulgado no Reddit e está hospedado no Google Drive. Os usuários que acessaram já confirmaram a autenticidade nos comentários feitos na própria postagem. O site The Verge, também já confirmou autenticidade do mesmo.

Sendo assim, o episódio inédito da principal série da HBO já está online para todos assistiram, e isso provavelmente resultará em prejuízo para a companhia.

A HBO já pediu ao Google para remover qualquer artigo relacionado ao vazamento de episódio de Game of Thrones. Para eclarecer, isso é apenas um post informativo e o Resumo da Net não incentiva o uso de materiais publicados sem a autorização dos detentores de seus direitos.

A HBO ainda não se pronunciou publicamente sobre o vazamento do episódio de GOT.