Mulher tenta fazer ‘cabelo unicórnio’ e o resultado é catastrófico!

Kirsty Weston, uma britânica de 29 anos, comprou um kit caseiro para entrar na nova moda do cabelo multicolorido, o famoso “cabelo unicórnio”, mas o resultado foi catastrófico: ela perdeu boa parte do couro cabeludo!

Em entrevista ao Daily Mail, a jovem disse que seguiu as instruções do produto corretamente, um descolorante de 5 libras (cerca de 20 reais) – para descolorir os fios antes de tingi-los. Pouco antes da hora de tirar a mistura, ela passou a sentir fortes dores na cabeça. “Em 15 minutos, o meu cabelo estava literalmente soltando fumaça. A dor era tão forte que eu senti que ia desmaiar”, contou ao Daily Mail. Ela até tentou lavar a cabeça, mas sentiu o rosto inchar e já não conseguia mais abrir os olhos.

Ao chegar no hospital, o médico notou que a reação alérgica tinha queimado o couro cabeludo. Um cirurgião plástico que veio vê-la de surpresa descobriu a ferida. “Quando ele levantou o meu cabelo, a maior parte do meu couro cabeludo saiu com o cabelo“, disse.

Kristy passou então por uma cirurgia de emergência e outros cinco procedimentos reparadores que usaram parte da coxa como enxerto para o topo da cabeça. Sem esperanças de ver o cabelo crescer novamente na área afetada, ela passou a usar uma peruca.

Fonte: Metropolitana FM