O que a polícia encontrou atrás de um poster do Frozen te deixará chocado! Confira.

Geralmente, um quarto infantil com um poster de Frozen na parede estaria acima de qualquer suspeita, não é mesmo? Não dessa vez!  A polícia invadiu uma casa alvo de investigações em Sheffield, na Inglaterra, e acabaram encontrando o que queriam em um dos quartos da casa, no caso, um quarto de criança com um cartaz do Frozen na parede.

Atrás do poster inocente, eles encontraram algo nada inocente: uma plantação de maconha!

Polícia encontra plantação de maconha atrás de poster do Frozen em quarto de criança:

No tweet, a Polícia de Sheffield ainda ironizou com um trocadilho da música tema de Frozen: “Livre estou! Não posso mais segurar. O departamento de Polícia de Sheffield não pode deixar isso passar. Parede falsa em um quarto de criança escondendo uma fazenda de maconha.”

Algumas pessoas criticaram a ação da polícia no twitter. Usuários da rede social defenderam o dono da casa dizendo que a plantação era, aparentemente, para consumo próprio e que a polícia deveria se preocupar com crimes mais graves.

Em resposta, a polícia esclareu que não cabe a eles questionar as leis, mas sim cumpri-las, independente da opinião dos usuários da rede social.

Três plantas adultas e algumas mudas foram apreendidas. O morador da casa, um homem de 64 anos, foi interrogado e será julgado por cultivo ilegal de maconha (cannabis).