Conheça Franciely Freduzeski: A nova namorada de Neymar pai que já foi capa da Playboy

O pai de Neymar Jr. vive um romance com Franciely Freduzeski, que é ex-namorada de Geraldo Luís,  já foi capa da playboy, participou de “A Fazenda” e tem uma queda por futebol.

Franciely Freduzeski, ex-namorada do Apresentador Geraldo Luis, também já teve um suposto romance com os jogadores de futebol Emerson Sheik e Adriano Imperador.

Maria Chuteira? O que sabemos é a atriz tem alguma queda por futebol, e agora, com 38 anos de idade, está vivendo um romance com o pai (e empresário) de Neymar Jr., de 52 anos de idade.

Franciely Freduzeski, a nova namorada de Neymar pai, segundo fontes do jornal EXTRA.

Franciely Freduzeski – A nova namorada de Neymar pai:

Franciely participou do relaity show “A Fazenda” em 2009, da Rede Record, e já foi capa da revista Playboy em 2002.

Nas redes sociais, a atriz postou fotos em Barcelona, quando Neymar e a família ainda estavam por lá. Anteriormente, ela esteve num leilão beneficente do Instituto Neymar, em São Paulo.

O recente caso com o pai de Neymar tem sido mantido em completo sigilo, porque, apesar de Neymar pai e Nadine estarem separados, eles ainda não se divorciaram oficialmente.

Mas entre amigos, o namoro entre ele e a atriz já é assunto. “Ela esteve em Barcelona no início de agosto e foi assistir ao jogo do Brasil em Porto Alegre com ele. Só não aparecem juntos”, conta uma fonte ao jornal EXTRA.