Imagens incríveis do tiroteio entre traficantes na favela da Rocinha

 

A ação de criminosos numa guerra de facções na comunidade da Rocinha, na Zona Sul do Rio, foi registrada por vários moradores neste domingo.

Os vídeos mostram intensos tiroteios, com criminosos circulando na mata e até mesmo utilizando a laje de moradores para atacar inimigos.Os confrontos começaram por volta de 6h.

Criminosos armados que queriam tomar o controle da venda de drogas na região trocaram tiros com traficantes locais. Na chegada à Rocinha, ao se deparar com policiais, eles também atiraram contra os militares.

Imagens incríveis do tiroteio entre traficantes na favela da Rocinha

Guerra entre traficantes na favela da Rocinha

Ao menos duas pessoas morreram, de acordo com informações do repórter Eduardo Tchao. Moradores dizem que há mais vítimas do confronto. De acordo com a a secretaria municipal de saúde, três baleados deram entrada na UPA da Rocinha e foram levados ao Hospital Miguel Couto. Dois deles já tiveram alta e o outro estava sendo avaliado pela equipe médica.

Um vídeo recebido pela reportagem mostra moradores perplexos ao se depararem, em um dos becos da favela, com um corpo carbonizado em meio a um amontoado de lixo em chamas – as imagens são fortes. Não há confirmação se é outra vítima da guerra que aterroriza a comunidade nesta manhã.

Outro vídeo mostra criminosos armados desembarcando de dois carros na Estrada da Gávea, próximo à Rua Apia. A poucos metros estão viaturas da UPP. Em seguida, os criminosos que permaneceram no veículo passam, também armados, ao lado dos carros da polícia. Nas imagens não é possível notar intervenção policial ou confronto entre os criminosos e os PMs.

Entenda o que está acontecendo na favela da Rocinha e confira imagens da guerra entre os traficantes.

Tiroteio na Rocinha, vídeo e fotos de traficantes mortos na favela da Rocinha. Confronto entre traficantes deixam moradores no meio do fogo cruzado.

Em um dos vídeos, bandidos se escondem na mata para atirar contra inimigos. Troca de tiros deixa moradores com medo durante todo o dia.

Fonte