Valdemiro Santiago comemora morte de Marcelo Rezende e afirma que doença foi “castigo de Deus”.

Valdemiro Santiago comemora morte de Marcelo Rezende e afirma que doença foi “castigo de Deus”.

Neste sábado, 16 de setembro, Marcelo Rezende morreu. Anônimos e famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte do jornalista. Colegas de profissão e muitos seguidores prestaram as últimas homenagens a Marcelo Rezende.
No entanto, o pastor Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, após ficar sabendo da morte do jornalista Marcelo Rezende, fez questão de comemorar o fato durante o seu programa na TV. “Irmãos, temos que ser fortes porque Deus ouve tuas orações e pune aqueles que levantam falso testemunho contra você. Fui vítima de difamação, orei a Deus e ele com a mão poderosa dele, puniu quem me atacou.”Valdemiro Santiago comemora morte de Marcelo Rezende e afirma que doença foi “castigo de Deus”.

Rivalidade entre Valdemiro Santiago e Marcelo Rezende

A rivalidade entre Valdemiro Santiago e Marcelo Rezende começou após o jornalista, na época ainda no “Domingo Espetacular”, onde fazia reportagens, fez uma matéria de 30 minutos de um investigação contra Valdemiro, acusado de desviar o dinheiro da igreja onde ele é fundador. Marcelo chegou a mostrar a gigantesca fazenda do pastor, avaliada em cerca de 50 milhões de reais. Desde então o ódio por Marcelo Rezende nasceu e Valdemiro falou que um dia o jornalista iria “muchar feito erva verde”.
O apresentador da Record, desde maio, tinha se afastado para cuidar da saúde, após descobrir um tumor no pâncreas que atingiu o fígado. Ciente disso, Santiago resolveu insinuar, durante alguns cultos, que isso teria sido uma espécie de “castigo de Deus”.
“O demônio está comendo fígado e o pâncreas”, dispara ele em alguns vídeos que circulam na internet. Ele se refere a Rezende como um “um malfeitor me maltratou”, por causa das reportagens que o jornalista fez sobre ele no passado, na Record.

Valdemiro Santiago diz que doença foi “castigo de Deus”; confira o vídeo: