Como clonar o WhatsApp de outra pessoa e ver suas conversas

Novo método atualizado 2018 para clonar WhatsApp:

Deseja acessar uma conta do WhatsApp de outra pessoa a partir do seu celular? A seguir, mostraremos um método fácil de como Clonar WhatsApp e ver as conversas do seus amigos ou parceiro.

Mas antes de fazer esse método, lembre-se que você pode estar violando a privacidade de outra pessoa. Nós não temos responsabilidade por nenhuma consequência que você venha a tomar.

Clonar Whatsapp:

Tudo que precisamos para espiar o whatsap é de um simples app, com ele podemos basicamente clonar e ver todas as conversas do Whatsapp dos seus amigos, esposa (o), namorado ou namorada em tempo real.

Como clonar hackear whatsapp usando esse aplicativo?

Primeiro passo é instalar em seu aparelho android um app que gera o código QR do Whatsapp. (Existem vários apps com a essa função, e alguns são mais estáveis que outros, é bom você sempre testar).



1 – Faça o download do aplicativo na Google Play:







link

2 – Ao abrir o aplicativo você vera que carregará um código QR, o mesmo utilizado na versão WHATSAPP WEB

A próxima etapa é pegar o celular da vitima e seguir os seguintes passos:

3 – Abra o whatsapp da vitima apenas por alguns segundos e click na barrinha de configurações, ou nos três pontinhos

4 – Click em WHATSAPP WEB

5 – Aperte no simbolo + e siga para o escaneamento do código QR.

6 – Agora em seu aparelho, abra o app que você instalou no primeiro passo, e com o celular da vitima escaneie o código QR mostrado no seu celular.

Após o escaneamento, você verá tudo em tempo real, todas as conversas antigas e novas do whatsapp da pessoa que você esta clonando, como mostra a imagem a baixo.

Veja também:

Como hackear WhatsApp e ver todas conversas

Como ver mensagens apagadas do WhatsApp

Veja Também



Resumo da Net © 2018

Warning: Unknown: open(/tmp/sess_sc7rk3bn8je179cke80speoem6, O_RDWR) failed: Disk quota exceeded (122) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/tmp) in Unknown on line 0