Juju Salimeni aparece na capa da Playboy com seio torto e chama a atenção



A integrante do programa “Legendários”, Juju Salimeni voltou à capa da Playboy em um novo ensaio sensual totalmente nua. E em seu Instagram ela publicou a capa da revista.

E em seu Instagram ela publicou a capa da revista e logo surgiram os primeiros comentários sobre os seios dela, mas antes ela já havia se precavido. “Essas ainda não são minhas próteses novas, pra quem perguntou“, disse, mas não adiantou. Ela teve que frisar que estava usando as próteses antigas quando ocorreu o ensaio.  “E elas não eram tortas, eu estou inclinada. Bem óbvio, mas tem gente que precisa desenhar pra entender“.

Juju Salimeni aparece na capa da Playboy com seio torto e chama a atenção

A publicação definiu o novo ensaio de Juju como uma versão mais “mulherão” do que já foi visto na edição anterior, publicada em janeiro de 2010. “Ela está de volta. Mas não é a mesma Juju Salimeni. Novo visual, novos trabalhos, nova vida, nova história. Uma nova mulher. Muito mais mulher”, definiu a revista ao divulgar a foto.



Já Juju comemorou o lançamento e lembrou o primeiro ensaio: “Muito feliz de voltar a capa dessa revista tão conceituada depois de 7 anos do meu primeiro ensaio!! Playboy vem com uma nova cara, um novo estilo e uma nova Juju”, comentou.

A publicação já havia divulgado outras duas fotos de Juju para a revista. Uma com a musa nua e outra com lingerie preta.

Fotos Juju Salimeni na Playboy