Conheça o homem que viveu em sua bicicleta por 382 dias

É difícil imaginar alguém que vive, comer, dormir e até mesmo lavar roupas em uma bicicleta por mais de um ano. Mas isso é exatamente o que o artista francês Guillaume Blanchet de Montreal fez. Ele mesmo cozinhava sua própria comida, enquanto pedalava sua bicicleta. E isso não é tudo.

Um filme de três minutos que descrevem a vida Blanchet sobre a bicicleta, começa com uma dedicatória a seu pai de 64 anos que andava de bicicleta por mais de 120.000 km. Passando pelo filme, Blanchet faz tudo em movimento, e ele nunca pára de pedalar. Enquanto ele anda de mãos livres, ele está ocupado com as diversas atividades. Inúmeros itens aparecem no vídeo, como frigideiras, kits de barbear, laptops, telefones, cubos de Rubik e até mesmo instrumentos musicais. É incrível como ele é capaz de lidar com todas essas coisas com facilidade, como se estivesse sentado em um sofá.


Eu entendo que ele pedala mesmo quando tira um cochilo, mas eu pergunto como é possível ir ao banheiro na bicicleta? Enquanto várias perguntas como esta surgem, o filme ainda é surpreendente e divertido de assistir. Dê uma olhada!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *