Sem categoria

Esta mulher é mais ousada do que parece

Esta dona de casa foi manchete neste mês, quando ela decidiu mostrar seu apoio para o movimento Movember. Descubra o porquê.

Siobhain Fletcher, de 36 anos de idade, lutou contra o hirsutismo (crescimento excessivo de pêlos na mulher) desde que ela era adolescente. A condição é causada pela síndrome do ovário policístico, o que faz com que haja testosterona extra no corpo que leva ao crescimento do cabelo. 

Ela tem tentado todos os tratamentos disponíveis para diminuir o crescimento de cabelo facial, mas decidiu mostrar seu apoio a Movember (um evento de caridade crescente para arrecadar dinheiro e atenção para instituições de caridade de câncer de próstata), permitindo que o cabelo facial cresça.

17 thoughts on “Esta mulher é mais ousada do que parece

  1. Tadinha, só quem tem ovarios policísticos sabe como dói no periodo mestrual e o desconforto que dá.
    Mais incrivel é que como nenhum médico fez um tratamento adequado para diminuir os efeitos dessa sindrome? Eu mesma tenho e só com o tratamento de anticocepcional foi o suficiente para meu corpo produzir mais estrogenio.

  2. Eu tenho tenho SOP mas nao tenho pelos no corpo.. alias.. tenho um pouco nas partes essenciais.. nem preciso me depilar e a minha pele é super lisa.. graças a Deus!! A unica consequencia é a queda de cabelos e ciclos irregulares.. mas nada que um bom tratamento com hormonios nao resolvam.

  3. Gente ridicula essa que fica falando mau da mulher, ela fez o que fez por uma causa nobre se não simplesmente tirava os pelos quando crescesse. Esse tipo de pessoa que só sabe falar mal dos outros é mesmo tipo de pessoas que não moveria um dedo para ajudar alguém assim como essa mulher fez, são esses pensamentos infantis de alguns que fazem cada vez mais a gente perder as esperanças de um futuro melhor.

    1. Cara,me diz que eu não li isso!
      Esse tipo de pessoa deveria ficar sozinha até aprender o que é caráter. Mas eu respondo a sua pergunta, Você está encalhada pois me parece o tipo de mulher que os homens chamam de *mulher pra se divertir*, não para ter algo sério.

    1. Garanto que não é tão horrível quanto o monstro que você tem por dentro. Porque as pessoas se sentem melhores quando criticam as outras? inveja por elas serem diferentes e felizes? e vc que segue todos os padrões e continua triste? Gostaria de entender…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *