WordPress database error: [Can't create/write to file '/tmp/#sql_3bc_0.MAI' (Errcode: 28 "No space left on device")]
SHOW FULL COLUMNS FROM `wpq8_options`

WordPress database error: [Can't create/write to file '/tmp/#sql_3bc_0.MAI' (Errcode: 28 "No space left on device")]
SELECT t.*, tt.*, tr.object_id FROM wpq8_terms AS t INNER JOIN wpq8_term_taxonomy AS tt ON t.term_id = tt.term_id INNER JOIN wpq8_term_relationships AS tr ON tr.term_taxonomy_id = tt.term_taxonomy_id WHERE tt.taxonomy IN ('category', 'post_tag', 'post_format') AND tr.object_id IN (335) ORDER BY t.name ASC

Por dentro de uma fábrica de brinquedos na China – Resumo da Net
Uncategorized

Por dentro de uma fábrica de brinquedos na China

Hoje, mais de 75% de nossos brinquedos são feitos na China. Mas esta indústria tem seu preço sobre os trabalhadores. Veja o mundo real das fábricas de brinquedos chinesas. Trabalhadores com longas horas de trabalho, baixos salários, e locais de trabalho impróprios.

WordPress database error: [Can't create/write to file '/tmp/#sql_3bc_0.MAI' (Errcode: 28 "No space left on device")]
SELECT t.*, tt.* FROM wpq8_terms AS t INNER JOIN wpq8_term_taxonomy AS tt ON t.term_id = tt.term_id INNER JOIN wpq8_term_relationships AS tr ON tr.term_taxonomy_id = tt.term_taxonomy_id WHERE tt.taxonomy IN ('category') AND tr.object_id IN (335) ORDER BY t.name ASC

WordPress database error: [Can't create/write to file '/tmp/#sql_3bc_0.MAI' (Errcode: 28 "No space left on device")]
SELECT t.*, tt.*, tr.object_id FROM wpq8_terms AS t INNER JOIN wpq8_term_taxonomy AS tt ON t.term_id = tt.term_id INNER JOIN wpq8_term_relationships AS tr ON tr.term_taxonomy_id = tt.term_taxonomy_id WHERE tt.taxonomy IN ('category', 'post_tag', 'post_format') AND tr.object_id IN (1043, 1629, 20559) ORDER BY t.name ASC

30 thoughts on “Por dentro de uma fábrica de brinquedos na China

  1. Anonymous says:

    foi ai que o boneco assassino “CHUCKY” nasceu.

  2. Anonymous says:

    Os problemas chineses podem ser reduzidos à causas básicas: uma delas – senão e principal – está na falta de controle do aumento da população. Simplesmente não há recursos para todos (médicos, habitacionais, empregos, etc.) e todos sofrem para dividir a miséria!

    Governos sérios deveriam investir no planejamento familiar, em vez de tentar amenizar o problema depois que ele está instalado. Conscientizar (e se não funcionar, impor mesmo) às famílias controle sobre a quantidade de filhos que querem ter, e que possam sustentar até a idade em que eles ingressem no mercado de trabalho e passem a viver por conta própria.

    Negar esses fatos é hipocrisia (muitas das vezes, disfarçada de “religiosidade”) pura.

    O brasil está no mesmo caminho, com as “bolsa-misérias” que incentivam o descontrole familiar. E está caminhando a passos largos!

    1. Anonymous says:

      Puro comentário preconceituoso, de quem nem sabe o que está dizendo. Palavras fáceis e vãs

    2. Não fala besteira. Eu estive na China e conheci várias partes do país. E ele é muito parecido com o Brasil em alguns aspectos. A densidade demográfica não é um problema há muito tempo, tanto que o governo chinês já está até pensando em abolir a lei do filho único. A China está em processo de desenvolvimento constante e hoje as pessoas já vivem muitíssimo melhor do que há 40 anos atrás. A tendência é que as coisas vão se ajustando e a Chia irá passar a frente dos Estados Unidos em pouco tempo. A única coisa que eles terão que se preocupar com urgência é na melhora da qualidade dos seus produtos.

    3. Anonymous says:

      Já existe uma política de controle, mas não é algo fácil de resolver!

    4. Anonymous says:

      Nossa, você esteve na China? grande merda,tem gente que nunca saiu do Brasil e desconhece seus maiores problemas. A densidade demográfica é sim um grande problema,pois é um dos maiores motivos de tanta miséria na China, pois embora seja uma nação rumo ao primeiro mundo, ainda há uma grave distribuição monetária.

  3. Eu achava que era pior…

  4. tão reclamando do quê mesmo?
    ….bons uniformes,comida,iluminação…
    cadê banheiros,etc?
    Qtas horas de trabalho/dia?

  5. Anonymous says:

    ISSO MESMO … VAMOS PROTESTAR …. CHEGA DE DAR EMPREGO A ESTES CHINESES … ELES QUE MORRAM DE FOME OU QUE COMAM SEUS PASTÉIS.

    1. Anonymous says:

      Revolucionários sem causa, a gente vê por aqui.

      Vai você trabalhar 16 horas por dia, seria até útil, assim deixa de escrever merd. por ai.

    2. Anonymous says:

      não percebeu que era um comentário sarcástico?

  6. Bom e é essas fotos estão muito arrumadinhas, a exploração da mão de obras lá é tanta que muitos já exergam como normal,sem falar dos presos que são obrigados a trabalhar sua sentença toda,há denuncias de prisões forjadas para mão de obra escrava.

    1. Anonymous says:

      Tá reclamando de preso ter que trabalhar ????? OK, vamos enviar todos os ladrões, estupradores e homicidas para cumprir a pena em um Resort de luxo com as conta paga por quem realmente trabalha…

    2. Anonymous says:

      realmente, reclamar do trabalho dos presos é muita idiotice, agora no que diz respeito ao trabalho escravo você tá certo!

  7. Anonymous says:

    Eles deve agradecer muito pelo emprego que tem,os chinese já tiveram vidas muitos piores do que vemos hoje em dia,também agradeçam eles não ter sindicatos do trabalhadores que não serve para nada,só trabalham por conta deles.

  8. tudo no mundo tem um preço tem um custo, cada lugar tem sua política tanto econômica como administrativa, isso não vai mudar, mudam-se as moscas mas a merda é sempre a mesma.

  9. Acho que vcs precisam dar uma vola pelo Brasil tb…
    Aí nas fotos, nada de anormal.
    Pelos interiores brasileiros coisas bem piores acontecem.
    A diferença é que eles trabalham, em vez de pedir esmolas e roubarem, o que é mais fácil.

    Deixemos de ser hipócritas, muitos trabalhadores no Brasil acordam cedo, trabalham até tarde, levam “malmita”. Parem de se preocupar com o vizinho e olhem o seu quintal.

  10. Essa fábrica é limpa, tem refeitório….
    Mostra as outras….
    Ou quem trabalha em casa…..

  11. Vejo apenas alguns funcionários dormindo em horário de serviço. Na minha empresa seria demissão na hora.

    1. Anonymous says:

      cara, vc trabalha o que, 6hs, 8hs por dia? aqui no japan em que as condições sao muito melhores é normal trabalhar de 12hs a 15hs por dia, imagine na china! trabalhando tanto, se nao tiver pausa para descanso, nem chines aguenta…

    2. Anonymous says:

      As vezes é em horário de almoço. Isso é bastante comum aqui também. Eu já vi acontecendo em várias empresas.

  12. Anonymous says:

    Quanta hiprocrisia, no Brasil é bem pior…

  13. Anonymous says:

    Leonardo, a nível profundo , vejo uma economia no auge de seu crescimento, assombrando países Europeus que agora se encontram em Crise. Eu trabalho em “condições” então piores do que vi nas fotos acima e estou feliz da vida. Que mal há em se tirar um cochilo depois do almoço?

    Responde aí ó playboyzinho neo liberal:

  14. Infelizmente é o mundo em que vivemos, no entanto é quase impossivel parar de dar dinheiro às empresas que tem mão de obra deste genero, completamente desumana.
    Quase todos os produtos que há para consumo no mercado, em especial a roupa e os eletronicos, passam por estas fabricas…

    Nas fotos até parcee que aquilo lá nem é tão mau, já vi fotos bem mais chocantes do tipo de vida que os trabalhadores (ou escravos…) levam.

  15. Anonymous says:

    sei lá… vi nada de mais…

  16. Anonymous says:

    Não vi nada de mais nas fotos… matéria sensacionalista do caramba

  17. Anonymous says:

    não sei se são só essas fotos, mas se a pessoa fez o comentario só com base nelas nunca deve ter visto uma fabrica…XD

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *